Páginas

quinta-feira, março 24, 2011

Mirra's: Amolecedor de cutículas

Hi girls and boys!
Hoje tenho um produtinho muito mara para mostrar a vocês. É o amolecedor de cutículas da Mirra's. Esse produtinho eu encontrei um dia desses aí e logo peguei um para testar. E para minha surpresa, eu adooorei.


Na verdade eu fiquei surpresa, pois o preço do produto é muito bom, uns 3 e poucos. Até porque eu uso a cerinha da Granado e é quase 15 contos. Ele é mais para quem tira cutículas não é o meu caso. Mas para mim também serviu, pois ele amolece e acaba hidratando. Não acho que seja legal usar só ele, pois ele amolece muito as cutículas e pode acabar deixando os dedos enrugados. Mas para usar umas três a cinco vezes na semana, é ótimo.

Então meninas, vocês já conhecem esse produto?

20 comentários:

  1. Adorei a dica ALINE!!! Ainda não conhecia esse produto, mais parece ser ótimo...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ALine...

    Q delicia essa dica... AMEI!!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline

    Adorei! bah nem fala a cerinha tá cara né..!hehe♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não... bem legal!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nenhum amolecedor de cuticulas acredita?? sempre que vejo um eu fico doida pra trazer mas acabo deixando de lado!! vou comprar um para mim!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, vou ver se vende aqui.
    ótima dica e lindo seu blog.

    bj
    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Vanessa Pinto
    A cerinha é bem cara, mas é muito booua, por isso não largo, mas é sempre bom ter um outro produtinho, néh?

    ResponderExcluir
  8. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Eu acho o amolecedor de cutículas legal, é uma forma de hidratar, mesmo para quem retira as cutículas!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, nem o produto!
    Mas gostei de saber! Dica anotada!


    www.achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  11. Vou mostrar pra minha mãe, ela é manicure e eu adoro mostrar as novidades dos blogs pra ela hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    ja estou te seguindo^^
    deve ser mt bom esse amolecedor^^
    Beijinhos
    cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  13. @thais corr�a
    Também não conhecia a marca, esse é o primeiro produto que vejo!

    ResponderExcluir
  14. @Simone
    Ah, que legal!
    Mostra mesmo, ele é muito bom'

    ResponderExcluir