Páginas

segunda-feira, março 21, 2011

Impala: Marina

Hello baby!
O esmalte escolhido para o final de semana foi nada mais, nada menos que o Marina da Impala. Um super blue sky. Lindo, lindo, lindo...


Para ficar ainda melhor, usei fimos de florzinha em todas a unhas e coloquei dois pontinhos brancos ao lado. Achei que ficou uma fofura... Não acham???


Passei duas camadas do Marina, talvez ficasse melhor com três. Não tive dificuldades com ele, nem para limpar, nem em relação a duração. Parece ter uma boa duração para quem gosta de ficar a semana toda com o mesmo esmalte. Fiquei três dias com ele e tirei antes de começar a descascar.

E então, o que acharam de minhas unhas nesse final de semana? E vocês, já usaram o Marina da Impala?

29 comentários:

  1. OI Alineeee

    Ficou mesmo uma fofura...
    Esse esmalte tem uma durabilidade legal. Tb fiquei com ele por 3 dias e intacto!!

    Adorei os fimos... aliás, vc deve saber q sou mega fã dessas delicias!!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo o Marinaaa, e ficou lindo com os fimos, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fofura *-*
    Vou imitar, pode? Ai, meu Marina acabou, aí comprei o Azul Celeste da Colorama achando que ia ser a mesma coisa, pois então, não foi. Estou louca atrás do Marina agora, acho um azul muito lindo!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo mesmo!
    uma graçinha.. beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. O Marina é muito lindo, mas com as florzinhas ele ficou muito mais fofo!
    Vc acertou lindamente nessa combinação.


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai ele é tão fofo *-*
    amo de paixão
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder passe por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, esta cor é muito bonita, mas o Fimo eu não consigo usar eles ficam altos . Estão lindos nas suas unhas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline ficou lindo,muito delicado eu amei,e essas florzinhas deram um charme.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline

    Nossa!! eu tenho esse fimo e não tinha ideia de como usar!! ficou super mega ultra fofo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que fofix Aline.
    Quando usei o Marina tb coloquei fimos de florzinhas azuis e ficou lindo.
    Adorei!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bonitinho...
    Tenho ele e quase nem usei!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Marina é lindo demais!! e com esse fimos ficou super fofo mesmo!! Adorei

    ResponderExcluir
  13. A-d-o-r-e-i as florzinhas deram um toque super cuty e a cor pe linda.
    Visitem: www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @? Febre de Esmalte
    Oi Verinha,
    amei usar o Marina... esse esmalte me encantou!

    Quanto aos fimos, estou descobrindo agora e quando uso de uma forma legal... adoooro, mas ainda não sou muito boa em nail art...

    Beijokas'

    ResponderExcluir
  15. @Simone
    Também adorei esse Marina com os fimos, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  16. @karla C.
    Pode imitar a vontade!!!
    Na verdade a inntenção é essa, que outras pessoas conheçam boas formas de usar os esmaltes, os fimos e os façam... Adoooro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. @Simone Bispo
    Concordo, achei que ele ficou ainda mais fofo!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  18. @Margareth Gervason
    Realmente eles ficam altos, em comparação com os adesivos, mas eu até que me adapitei a isso...

    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  19. @Nai
    Oi Nai,
    Ah, vou dá uma olhadinha lá nos posts antigos para eu ter mais idéias... rsrsrs

    beijos'

    ResponderExcluir
  20. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Ah, que bom que vocês estão gostando... Pensei que não fosse ficar tão legal, mas tmb adorei!

    ResponderExcluir