Páginas

segunda-feira, março 28, 2011

Inglesinha com Fimo

Nesse final de semana, eu fiz Francesinha Preta ou Inglesinha, vejam as fotos:


Claro, não simplesmente Francesinha Preta, coloquei umas coisinhas a mais. Bom, vamos aos esmaltes, eu utilizei o esmalte Elza da Impala Gloss que facilitou bastante para fazer, devido a textura maravilhosa desse esmalte.


Depois, eu coloquei um fimo em cada dedo anelar direto na unha (coloquei um lindo fimo de borboleta que a Karla do blog Viciose me mandou como brinde quando comprei na lojinha virtual dela).


Por cima coloquei uma camada generosa do Glitter Prata da Impala e foi o grande final. Deu um toque super especial a minha francesinha. Eu simplesmente adooorei!!!
Fiquei três dias com esse esmalte, mas até me deu pena de tirar, pois estava ainda muito lindo, só que não dava para passar mais que três dias, então tirei.

E vocês, gostaram tanto quanto eu dessa Fracesinha Preta?

25 comentários:

  1. Ficou lindaaa essa inglesinha!!!
    Eu também comprei fimos da Karla. Não vejo a hora de colocar na minha unha!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita eu gostei!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ai que fofa!
    e super diferente,amei!!
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto quanto! Ficou lindo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aline, ficou bem fofo!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline

    Guria!!!!!lindo! inglesinha charmosa, e o fimo..ficou uma graça muito fofo!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    mais uma vez obrigado pela citação no post ai amei!!!♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro passar gliter por cima de quase todas as cores que eu pinto. Geralmente eu uso muito, e gostei muito da sua composição, ficou perfeito. Tenha uma ótima semana!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei!
    Ficou uma inglesinha super diferente e muito bonita...
    O fimo deu um toque super fofo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou encantadora a francesinha!! Adoro!! acho que ´fica mega lindos nas unhas!! Adorei o fimo tbm!! ainda compro uns para mim! :DD

    ResponderExcluir
  10. Olha, ficou no mínimo diferente... gostei!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline...

    Adorei sua criatividade...
    Sou fã de fimos... acho muito gracinha!!

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @? Febre de Esmalte
    Também adoooro esses fimos, são super!!!
    beijos Verinha ")

    ResponderExcluir
  13. Linda eu amei.
    visita: www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ei,deixei um selinho p/ vc lá no meu blog,visita,cola e posta com as perguntas e suas respostas e dpois indica pra três blogs!

    ResponderExcluir
  15. @Adriele B
    Certo linda, muito obrigada!
    Vou lá agora mesmo...

    ResponderExcluir