Páginas

sexta-feira, março 18, 2011

Impala: Amarelo

E aí, tudo bem?
O esmalte escolhido para a semana foi um beeem verão... Nos faz lembrar muito o sol...


O Amarelo da Impala é super lindo... Nunca me vi usando um esmalte amarelo, mas esse eu arrisquei e amei. Não é um amarelo neon, super amarelo... É um meio beeem meio mostarda.


Não sou contra o amarelo, muito pelo contrário, eu amo amarelo, em quase tudo menos em esmalte. Na verdade, até o esmalte amarelo nas outras pessoas eu amo, mas em mim não. É que eu já sou meio amarela e então acaba ficando apagado. Mas acho que esse amarelo ficou até legal!


Coloquei por cima uma camada do flocado Sandy da Sancion Angel.
E então, o que vocês acharam do meu amarelo? E me digam a verdade sobre esse esmalte em mim, ok?

20 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e adorei!
    Está um charme!
    Parabéns!
    Tenha um ótimo fds!
    bjOO

    Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Tenho problemas com a cor amarela nas unhas, me lembra copa do mundo, mas este tá bonito!! Bem claro...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar de esmalte amarelo porque eu amo, né?
    Achei que ficou mais lindo ainda com esse flocado por cima, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que esse esmalte ficou muito bonito,combinou com o tom da sua pele.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de amarelo!! acho lindo!! ainda mais qdo são meio mostarda !! :D adorei o tom desse!! e o flocado tá uma ggraça!! super beijo e otimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...

    Sempre tive problemas com amarelo. MAs desde q comprei o caja manga, mudei um pouco minha opnião... Tenho visto variados tons de amarelo, e esse está bem diferente, gostei!!!

    Esse flocado é um mimo, eu adoro!!!

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Adoro os esmaltes da Impala, mas a coleção SPFW esta muuito cara embora esteja linda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. O flocado dá todo um toque lindo né? arrasa!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aline LINDONA!!!
    Adorei esse amarelo, ficou ainda mais LINDO com o flocado, por cima...

    Bjinxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Dany
    Oi Dany, tudo ótimo, e com vc?

    Obrigada querida,
    Ótimo fds pra vc tmb!

    ResponderExcluir
  11. @Simone
    Também gostei muito com o flocado... beijos'

    ResponderExcluir
  12. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Que bom que gostou, tmb adorei esse tom!
    Beijos e bom fds...

    ResponderExcluir
  13. @? Febre de Esmalte
    Oi Verinha,

    tmb tinha problemas com amarelo, como disse no post, mas acho que vai depender sempre do tom...

    Não tenho o cajá manga =(

    beijos'

    ResponderExcluir
  14. @B�rbara Bar�o
    Também achei mais bonito com o flocado, Bárbara!
    Adorei...

    ResponderExcluir