Páginas

segunda-feira, março 07, 2011

Unhas: Carnaval 2011

As unhas do carnaval causou... Nunca tinha usado dessa forma e simplesmente adooorei!!!


Os esmaltes usados foram: Pistache da Impala, Axé da Ana Hickmann, Cigarrete da Risqué, Pop da Risqué e Amarelo da Impala.


Como eu disse, simplesmente adooorei essa moda... rsrsrs! E para o carnaval é uma ótima idéia, não acham??? Não curti nenhuma festa nesses dias de carnaval, mas fiz questão de entrar nesse ritmo.


As cores são beeem diferentes e vivas. Pintei na sexta-feira e até hoje estou com eles nas unhas... Exatamente quatro dias... Também, não tem como enjoar, néh? É uma cor para cada gosto... hihihi!

E então meninas, o que acharam de minhas unhas de carnaval?

12 comentários:

  1. Bem a cara do carnaval..podemos abusar das cores...hihi
    Ficou bem legal, nunca usei assim.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica bem legal....eu fiz também pra curtir o carnaval.
    Bjks!Dani

    ResponderExcluir
  3. Achei lindinha, adorei super alegre!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Quatro dias! Oh!
    Ficou a cara do carnaval!
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaai adorei, lindas e super doce, sabe? delicada!

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima a combinação! Adorei! Aproveito para desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. OI Aline...

    Q layout fofoooo...
    a Menininha ficou parecida com vc rssss
    Adoro unhas coloridinhas, e as suas ficaram mega delicadas... Já falei em outro post... adoro ver esses tons com a base fosca por cima...

    beijoss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que blog lindooo, amei.
    Vc é bahiana também!!!!Adorei.
    As unhas estão lindas.Também pintei as minhas bem coloridas para o carnaval.
    Flor vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo bem carnaval mesmo, adorei teu blog e já estou seguindo. Se quiser visitar o meu e seguir, ficarei feliz.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal as unhas,eu gostei muito do seu blog e já estou seguindo...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, obrigada pelos comentários!
    beijokas...

    ResponderExcluir