Páginas

quarta-feira, março 23, 2011

Selinho: Sessão Cosmética

Ganhei esse selinho do blog Sessão Cosmética. A linda Selly Dias me indicou e eu amei. O selinho é uma fofura -- "O blogueiro versátil"... Muito legal esse selinho!!!


A regra desse selinho é que eu tenho que passá-lo para quinze blogs e falar sete curiosidades sobre mim. E vamos as curiosidades:

1. Sou casada;
2. Tenho uma cachorrinha;
3. Louca por coca-cola;
4. Viciada em esmaltes;
5. Sou flamenguista;
6. Ciumenta;
7. Adoooro pizza.

Essas são as sete curiosidades sobre mim. Nada de novidade... rsrsrs!
Agora vamos aos quinze blogs que indico para receber esse selinho também:



Meninas, agora podem pegar o selinho, é de vocês também!
Obrigada Selly por ter lembrado do meu blog...

22 comentários:

  1. Oiee querida!!!
    Parabéns pelo selinho e obrigada pela indicação!! Você é uma querida!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, merecido!


    Beij:*nhos,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fiquei muito feliz que você gostou do selinho,eu também sou louca por coca-cola.

    Muito obrigada.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline

    Parabéns pelo selinho! e obrigada por lembrar do meu blog! vc é um amor gosto muito de vc e dos eu blog!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  5. LINDONA, obrigada mais uma ver por mais um selinho, você é uma fofa, e super merece todos os selinhos que recebe!!!


    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, muito obrigada pelo selinho! Adorei muito! Fico feliz com o carinho :)

    bjão
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Selly Dias
    Ah, obrigada querida, gostei muito sim!
    Humm, coca-cola...

    ResponderExcluir
  8. @Vanessa Pinto
    Também gosto muito de ti, Vanessa!
    E seu blog merece muito...

    ResponderExcluir
  9. @Daniele
    Por nada querida, seu blog é uma fofura... Merece!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela indicação do selinho...


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fofinhos os seus selinhos! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida estou levando meu selinho e obrigadaQQ
    Pelo carinho e pela atenção adoro ganha-los!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline...

    Parabensss... adorei suas respostas... e é incrivel como em TUDO batemos kkk Até no time, pois sou corinthiana na alma, e flamenguista no Rio rsss...

    Obrigad apela indicação... amei...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @Margareth Gervason
    Por nada, Margareth, eu tmb adoooro ganhar esses selinhos... Dá uma sensação tão gostosa...

    ResponderExcluir
  15. @? Febre de Esmalte
    Ah, que legal, Verinha!!!
    Adooro muito você e é bom saber que tens um pouco de mim (ou o contrário!)

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selinho; também curto pizza; bjs!

    ResponderExcluir