Páginas

quinta-feira, março 31, 2011

Mais, muito mais Selinhos

Como diz as meninas do blog Usei Hoje: Vou colocar a casa em ordem!!!



Ganhei alguns selinho mágicos semana passada e preciso agradecer...
Esses dois acima ganhei da Selly (brigadinha flor, amei) do blog Sessão Cosmética. E agora é para indicar esses dois selinhos para mais 5 blogs:




Esse fofinho de cima, ganhei do blog Usei Hoje, (muito obrigada meninas) e preciso indicar mais 15 blogs:




Esse último selinho eu ganhei da Adriele do blog Tudoo Fake, (muito obrigada por lembrar do meu blog). Uma fofura esse selinho, não é meninas?
A regra desse selinho é a seguinte: Eu tenho que responder a cinco perguntinhas e indicar mais três blogs para recebê-lo:

Qual sua cor favorita? Rosa
Qual é seu hobby? Net, ouvir música
Você gosta de: Comprar esmaltes
Você não gosta de: Sair sozinha
Sua rede social favorita? Orkut


Os três blogs que indico são:


Complicado né? São tantos blogs que eu amo visitar, mas como só posso indicar três, são esses acima!

Bom, agora vamos aderir a campanha "Comente mais!! E faça um blogueiro deliz!!"
O que um blogueiro quer é ver seu post cheio de comentários... Se você quiser participar da campanha é só postar esse selo no seu blog, citando a fonte, o lugar que você pegou o selinho da campanha.

Depois é só aderir a campanha, comente!!!

 Fonte: Usei Hoje

Pronto, agora todas peguem seus selinhos e não esqueçam de aderir a campanha: "Comente mais!! E faça um blogueiro deliz!!"
A todas que me indicaram, um muito obrigada, amei todos os selinhos!!

21 comentários:

  1. Oi flor parabéns pelos selinhos você merece,e muito obrigada eu gostei muito do selinho.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar os meus! Obrigada...


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline

    Obrigada, tu sabe que adoro teu blog!!e te adoro sempre querida!!! ♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhoss, Line!!!
    E obrigada pela indicação!!! Adoroo que você sempre me indica!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! São lindos!
    O do gatinho é muito fofo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super fofos, você merece!!!
    Obrigada mais uma vez por lembrar de mim, adorei, viu LINDA...

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida obrigada ja estou levando, adoro ganha-los .
    Vem com carinho...
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei seu blog. Super fofo!
    Visite o meu: www.thecutefashion.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! Parabéns pelo selinho!!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir