Páginas

domingo, março 27, 2011

Comprinha da Semana

Amadas, tenho tantas comprinhas para mostrar que vou ter que dividir em partes. Não dá para colocar todas agora para não ficar feio, néh?

Então vamos ao que interessa:


Esse é o meu Hippie Chic da Colorama. Acreditem, eu ainda não tinha esse esmaltinho!!! Nunca o encontrava para comprar, juro. Mas agora que vocês já enjoaram dele, eu conseguir o meu... rsrsrs.


Esses são: o Amor de Verão, Pipa e Marina, todos da Impala. O Marina eu já até usei e mostrei aqui com fimos.


Esses acima são daquela marquinha que a gente ainda não conhecia, lembram? Stillu's, mostrei o Rosa Chock aqui e agora encontrei mais alguns para comprar e aproveitei, eles custaram apenas 1,00 real. São eles: o Goiaba, Vermelho, o Rosa Chock que já mostrei e o Verde Claro.

E então meninas, boa compra? Depois mostro o restante da minha grande compra...

21 comentários:

  1. Oi ...
    Passando pra dizer que tem selinho lá no blog pra você!!
    Se der, passa lá pra pegar!!!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima compra! HAhahahaha, ôh coisa boa!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que comprinha maravilhosa!
    arrasou
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha..
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. ow amor
    seu blog ta de cara nova
    q lindo amei
    e o hippie chic eh lindo de viver!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi flor adorei as suas compras.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. O Hippie Chic é mesmo lindo, esmalte bonito não se enjoa, eu uso muito esmaltes de coleções antigas, tento equilibrar o uso com as novidades, mas não sigo muito tendências, uso o que tô afim, rsrsrs

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  7. Hum ótimas comprinhas. Ah eu também gosto muito do hippie chic.
    Beijinhos e obrigada pela visita, seja muito bem-vinda e volte sempre.

    http://karenunhasrs..blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Usei Hoje!
    Já peguei meu selinho, essa semana posto... adorei!
    Obrigada ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline! Muito obrigada pela sua visita no PhD!
    Seu blog é uma graça! Também estou te seguindo.
    Um beijo
    www.phdemseilaoque.com
    www.agiteantesdeusar.net

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas compras! Cores lindas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro marcas novas que a gente não conhece.
    Ótimas compras!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro marcas novas que a gente não conhece.
    Ótimas compras!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir