Páginas

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Colorama: Violeta

Hello boys e girls! Como vão vocês? Eu já estava com saudades... Quase uma semana longeee daqui!
Bom, hoje vou mostrar as unhas que usei para o final de semana...


O Violeta da Colorama! Me apaixonei! Esse esmalte é super demais em todos os sentidos. Hiper fácil de passar e é realmente única camada. Nesse caso aí usei duas, mas com certeza com uma vai ficar muito booom também.


E ele é realmente lindo. Um roxinho super fofo. Além de ter uma excelente duração, estou com ele desde a sexta-feira a noite e não pretendo tirá-lo hoje.
Então, o que vocês acham do Violeta da Colorama?

Boa semana pra todos!!!

8 comentários:

  1. Ola...
    Ki linda ficou essa cor na tua unha!
    Apesar de não gostar mtooo dessa coleção, essa cor é minha preferida!

    bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Violeta é mesmo muito lindo, mas eu nem o comprei!
    Ficou lindo em vc, deixou as unhas charmosas.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Barão - Fiquei muito chateada com essa coleção, nada de única camada, mas o violeta é realmente única camada e fiquei encantada pela cor tmb!

    Simone Bispo - Obrigada Si, ele é lindo mesmo!


    Beijos flores ")

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo o Violeta nas suas unhas!! Ameiii!!!
    Mesmo sendo única camada, sempre passo duas hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O Violeta é mto lindooo!! Adoro o tom desse esmalte!! ficou lindo nas unhas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse esmalte! É lindo demais :) Obrigada por nos seguir, estamos sim seguindo o seu também \o

    beijokas

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline...

    comprei recentemente meu violeta...
    Lindo de viver...
    Ficou uma fofura em suas unhas!!

    beijos
    verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simone - Obrigada Si. Eu tmb acabei usando duas... rsrs!

    Arca do Esmalte - Muito lindo mesmo!

    Que esmalte eu uso hoje? - Obrigada amores.

    Febre de Esmalte - Esse tambémj comprei recentemente Verinha, nem mostrei ainda nas minhas comprinhas... rsrs!



    Beijos meus amores ")

    ResponderExcluir