Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Impala: Pink

Depois de quatro dias sem postar, venho aqui mostrar as minhas unhas do final de semana:


Esse é o Pink da Impala. Um rosinha super fofo, néh? Mas claro que eu não iria usar só ele para um fim de semana. E então, coloquei um daqueles meus adesivinhos no polegar e por cima passei o Glitter Prata também da Impala, e deu nisso:

 E então, gostaram? Passei duas camadas do Pink da Impala que me deu um pouco de trabalho, não sei porque e uma camada do glitter prata.

12 comentários:

  1. Acho muito bonitinhos esmaltes assim nesse tom, mas parece que em mim não combina.
    Ficou muito gracinha.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindissímo .. mas o nome não faz jus a cor ... (?) .. achei bem clarinho, mas tá valendo.

    Bjinnn
    nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo quelida, este rosa é delicado e as florzinhas então ...
    Adoro esmaltes rosa!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Mtoooo fofo esse esmalte!
    Adoro essa cor! O detalhe do desenho ficou um charme...

    bjinxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que delicadeza...adoro tons de rosinha..acho uma fofura..
    tem sorteio rolando la no meu blog..
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/

    bjokas da Rafa!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei ficou uma graça com esse
    adesivo *-*
    Bjks! Dani :)

    ResponderExcluir
  7. Usei Hoje - Também acho uma graça, mas sempre prefiro os mais fortes.

    Nai - É verdade Nai, o nome não faz jus ao nome.

    Margareth Gervason - Obrigada flor! É bem delicado mesmo... Uma fofura.

    Bárbara Barão - Obrigada querida...

    Rafaela Zelenski - Que bom que gostou querida! Também gosto de rosas.

    hdunhasecores - Obrigada!


    Beijos meninas ")

    ResponderExcluir
  8. Que meigo Aline =D


    gostei do detalhe no polegar, e o Pink é bem fofo mesmo =D

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aiin, tenho o Picolé e estou doida pra tirá-lo da fila, esse esmalte é lindissimo! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho o picolé!
    Tô louca pra o meu chegar logo! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Suka - Fofo mesmo Suka.

    Bruu. - Tira o Picolé da geladeira logo.

    Laylla Leite - É lindinho mesmo, pena que ainda não tenho.

    beijos flores ")

    ResponderExcluir
  12. Eu amei, que cor mais meiga1 rsrs


    Bjokinhas "(",)"
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir