Páginas

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Colorama: Absinto

Olá, boa noite!
O esmalte escolhido para passar a semana foi o Absinto da Colorama. Um verdinho claro muito fofo.


No meu ver, o meu Absinto é mais claro do que os que vejo por aí. Não sei porque, mas é isso mesmo. Só que mesmo assim gostei muito dele.


Para eu conseguir essa cor eu precisei de 2 camadas do Absinto e finalizei com uma camada do Sandy da Sancion Angel.
O que vocês acharam? O verdinho do Absinto de vocês é clarinho assim ou mais forte?


18 comentários:

  1. Que linda essa cor!

    o blog é super magerrimo!

    estou te seguindo, se pder me siga também, para trocarmos comentários!

    bjs

    meninasmagerrimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline ... O meu absinto não é tão clarinho assim não, mas claro que precisa de 2 camadas pra ficar bem legal.
    Ficou super lindo.

    Bjinhuuu :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Seixas - Obrigada flor! Vou seguir sim!

    Nai - Acho que o meu tá mais clarinho que alguns que vejo por aí mesmo e com duas camadas!


    Beijos flores ")

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o absinto! Acho ele mtooo fofo...

    bjinxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Barão - Muito fofo Bárbara, adorei!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  6. Lindo um verde delicado, lindo mesmo e com o tok do flocado ficou mais bonito!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Flor, a cor é muito bonitinha! Amei seu blog e estou seguindo!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda,adorei o seu blog!
    Estou passando aqui para te convidar a participar do sorteio MUITO legal que está tendo o meu blog e também convidá-la a visitá-lo que está cheio de dicas,novidades,resenhas,tutoriais legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O Absinto é bem fofinho mesmo, delicado. Ótima escolha!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem delicadinho né ...
    Gostei assim.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Margareth Gervason - Beem delicado mesmo, e com o flocado ficou mais bonito. Pena que a foto não mostrou tão real!

    Bruna Andrade - Obrigada, vou seguir o seu tmb!

    Beatriz Marinho - Obrigada querida! Vou dá uma passadinha no seu tmb!

    Mony - Que bom que gostou da escolha Mony!

    Usei Hoje! - Também achei beem delicadinho!



    Beijos meninas ")

    ResponderExcluir
  12. Ficou super cute, e phyno com o flakie!

    Adoreiiiii!

    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie querida, adorei o blog e já estou seguindo!
    passa lá no meu
    futilnuncainutil.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog esta lindo!!!bjinhos



    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fabi - Também achei beem legal Fabi!

    Mirella - Obrigada por seguir flor, vou visitar o seu tmb!

    Danny Fernandes - Obrigada linda!


    Beijos florzinhas,
    Muito obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  17. Aline...

    é assim mesmo...
    O absinto é bem claro, e necessita de duas ou tres camadas...
    O seu está da cor q geralmente vejo nos blogs...
    Tb estranhei o meu, qdo vi pessoalmente...

    beijos
    Verinha

    Bom fim de semana
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eii querida adoreiii o blog .. estou te seguindo :)

    caso queira retribuir http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    la tem um post com os esmaltes da hist q encontrei na minha cidade, vi q vc tá em busca do TITITI '' jaqueline '' qq coisa eu posso enviar p vc .. COMBINAMOS

    espero vc la no meu blog http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    bjussssssss

    ResponderExcluir