Páginas

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Unha Alheia: Aline

Olá pessoinhas lindas!

Não tenho muitos esmaltes da Avon pela dificuldade de encontrar revendedora, mas fiquei encantada ao ver a coleção Delicinhas da Estação.


Quero todos eles pra mim. São todos lindos mesmo!!!
E o Unha Alheia de hoje vai mostrar a vocês o Rasteirinha dessa coleção. Um coral leve e fofo.


Essas unhas são da Drª Aline da Clínica onde trabalho. O esmalte já estava começando a descascar, mas ela já estava alguns dias com ele nas unhas.

E vocês, já compraram algum esmalte da coleção Delicinhas da Estação? Qual? Me digam se gostaram?


8 comentários:

  1. Adorooo essa cor, acho ela bem FOFINHA!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor e eu não consegui compra-la ainda, só ocmprei as duas mais feias, rosa e rosa..kkkkkkkk


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ALine...

    Essa coleção está bem fofinha!
    E o rasterinha é lindooo


    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Avon arrasou nessa coleção, so tem cor linda!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. Olha eu comprei o rasteirinha e o picolé, achei super fofos, mas só usei o rasteirinha até agora ;p

    Beijos, http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também comprei dela e foi uma amor, antes mesmo da confirmação do deposito ela já tinha enviado. Comprei 100 e escolhi só flozinhas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!
    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bárbara Barão - É fofíssima mesmo, eu adorei -- quero logo o meuuuu!

    Margareth Gervason - Também não comprei ainda. Mas os rosas não são feios não... rsrsrs!

    Febre de Esmalte - É verdade Verinha, eu queria pelo menos o picolé e o rasteirinha.

    Bruu - Arrazou mesmo!

    Que esmalte eu uso hoje? - Os dois que eu queria... hahaha!

    Margareth Gervason - Acho que esse comentário é sobre os fimos!

    Danny Fernandes - Vou visitar o seu sim!



    Beijos meus amores, e obrigada por sempre comentar...

    ResponderExcluir