Páginas

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Unha Alheia: Carla

Hello girls e boys!
Essas são as unhas da Carla no Unha Alheia de hoje...


Que esmalte é esse?
Bom, tenho certeza que vocês já sabem, néh? Esse é o Picolé da coleção Delicinhas da Estação da Avon. Um azul super da moda e lindíssimo para o verão...


Eu nunca usei o Picolé e nem o tenho "ainda", mas e vocês, já usaram? Gostaram dessa belezinha?
Ah, não posso esquecer de algo muito importante: Hoje é niver da Carlinha... Parabéns Carla, que Deus lhe abençoe hoje e sempre!!!



17 comentários:

  1. Humm que fofo o picolé =D

    Adorei =D

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, né?

    Acredita que ainda não encontrei uma revendedora por aqui em Zamunda para encomendar os meus? Pois é, só fiquei mais tranquila depois que li em um blog que ele é gêmeo do Alto Mar, da L'a Pogée...

    Bjks!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, to louca p usar! Adorei o blog tb, to seguindo.

    Acesse tb, http://2betrend.blogspot.com
    bjo Má

    ResponderExcluir
  4. que linda essa cor
    e a unha tbm!!
    entra la no meu blog e participa do sorteio?
    é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mtoooo LINDA! Eu tenho essa cor, mais ainda não usei, acredita??? ahahhahahhahaha

    bjinxxxxxxxxxx
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do picolé, mas ainda não o usei sozinho nas unhas...


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! ainda não usei o picolé mas tô louca por ele!♥
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. Suka - Fofíssimo.

    Fabi - Ah, que pena. Mas existem muitos parecidos por aí.

    Máa - Obrigada querida, vou seguir também.

    Giovanna Lino - As unhas dela é muito linda mesmo... Enooorme.

    Bárbara Barão - Não, não acredito... Tira o picolé da geladeira logo... Ele é lindo.

    Usei Hoje - Mas ele é muito lindo sozinho também, você vai gostar.

    Vanessa Pinto - Eu também Nessa.


    Beijos meus amores ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Floresss...

    Lindo esse esmalte... também não tenho Aline...
    Mas sem dúvida, é uma cor maravilhosa...

    beijos as duas fofas...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda esta cor, quando fui comprar não tinha mais dela...fiquei sem..
    Lindas as unhas da convidada..parabéns Carla

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Febre de Esmalte - Uma cor super maravilhosa mesmo, Verinha!

    Margareth Gervason - São lindas as unhas dela... Sou louca para as minhas crescerem assim!


    Beijos flores ")

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho! E por um acaso estou com ele nas unhas também. shauhsuahssh
    A cor é linda demais, mas tive que passar três camadas pra ficar do jeito que queria.

    Menina, já chegaram os fimos aí?
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. \o/ Quero te ver logo de fimos então, querida... Tomara que você os ame nas unhas.

    ResponderExcluir
  14. Karla C. - Eu também estou louca para usá-los e postar aqui pra vocês verem!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olha quelida estou prometendo a uma monte de pessoas, se eu achar mais, pq ele andou sumido daqui e nós temos muitos luduranas na cidade.
    Vou comprar e envio para quem quiser!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Margareth Gervason - Ah, que legal!

    Beijos ")

    ResponderExcluir