Páginas

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Agradal: Hidratante para os pés

Boa noite flores da noite! Hahaha...
Hoje é dia do Uso & Aprovo! E vou mostrar pra vocês um produto que acho muito útil. É o Creme Agradal Du Vien. É um creme hidratante para os pés.


Desde que comecei a usar esse produto para os pés, não quero saber de outra coisa. É um produto muito boom. Não o conheço a muito tempo, mas já vi grandes e bons resultados. Deixa os pés beeem macios e super hidratados.


Atrás da embalagem diz que também pode ser usado nas mãos, mas eu só uso nos pés mesmo.
E vocês, já ouviram falar desse produto? Se sim, digam o que acham dele...


14 comentários:

  1. Ainda não usei não....mas, gostei da resenha. Vou testar. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Nunca ouvi dizer nada desse produto, mas adoro conhecer creminhos novos! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viciada em Esmaltes,
    Faça o teste, vc vai gostar'

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  4. Unhas e Cores,
    tmb tem pouco tempo que conheço, mas já viviei nele!

    Beijo ")

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei... vou procurar por aqui em Zamunda, e se achar, vou comprar!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline..♥

    Eu não coheço.. mas gostei muito.. eu também faço isso ..uso os cremes das mãos nos pés..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  7. Já usei ele e também gostei bastante!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, nunca ouvi falar desse creme, meus pés são muito secos, mas muito mesmo, só aqueles da Avon que dão jeito... rs... beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline

    Como adoro passear pela blogolândia, acabei por encontrar este seu espaço belo e agradável. Gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei muito feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii a dica!! Não conhecia esse.
    Adoroo hidratantes para os pés!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Guidy,
    faça o teste com esse, vc deve gostar... Deixa os pés muito macios!

    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Olá Kinha,

    Muito obrigada linda!
    Vou seguir o seu tmb... Beijos ")

    ResponderExcluir
  13. Simone,

    também adoooro hidratantes para os pés!
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  14. Este creme é maravilhoso , eu super recomendo ....

    ResponderExcluir