Páginas

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Unhas dos Pés: 671 Hits

Rsrsrs... Ninguém merece, néh? Chega a quarta-feira a noite vocês entram no Blog Suave Malicia e dá de cara com meu pé. Aff! É o fim... Rsrsrs!
Mas eu precisava mostrar as unhas dos pés hoje.


Então, esse é o 671 da Hits Speciallitá... Não é um rosa muito fofo de lindo?
A foto ficou um tanto sem brilho, mas acho que dá pra ver a cor legal.
Eu amei esse esmalte. Foi hiper fácil de passar e limpar. Esmaltei duas camadas. A duração nem dá pra falar, pois nas unhas dos pés eu sempre passo mais tempo com o mesmo esmalte, além de não descascar, eu enjou menos.

E então, o que me dizem desse esmalte? Já usaram? Gostaram?

12 comentários:

  1. Mtoooooo fofa essa cor, ficou uma graça no seu pé!
    Eu ainda não tenho esse esmalte, mais estou louquinha pra compra-lo, pois achei ele super LINDO...
    Obrigada por sua visitinha!

    Bjinxxxxxxxxxxx
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimo, passei ontem o pink da Impala, bem parecido,e amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda cor como já disse não gosto muito do hits mas as cores são lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnn...

    Adoreiiiii esse rosa! Muito bonito mesmo!

    Aliás, o 671 e o 673 são uns mimos... Lindíssimos, os dois!


    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei e gostei...a Hits tem cores
    muito bonitas..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  6. Amo os esmaltes da hits principalmente p colocar nos pés pq é facil de limpar hehehe
    amei a cor ficou muito delicada!
    beijinhos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!

    Ficou muito fofo o teu pé.. não nunca usei esse esmalte.. não sou muito fã da Hits!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei, ele realmente é mto lindo!

    http://tuaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor!
    Adorooo as unhas coloridas nos pés!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline...

    ki pésin buiiitooo rdd
    lindooo

    O esmalte é uma graça, ficou muito delicado..
    Beijão
    Verinha
    http://www.febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi vim conhecer e simpatizei com o blog, tô seguindo e venho te visitar. Pés são muito estranhos eu coloquei uma foto do meu lá no blog, parece um largatixa extraterrestre.
    Adorei o esmalte, Hit's é muito gostoso de esmaltar, e tem cores lindas.

    Bjos,
    Venha conhecer meu filhotinho:

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OIEEEEEEEEEEEE
    EU TENHOS ALGUNS DA SUA COMPRINHA E OS MEUS FAVORITOS SAO OS SEREIA E PISTACHE!
    BEIJOS

    ResponderExcluir