Páginas

domingo, janeiro 02, 2011

Impala: Elis

Olá meninas e os poucos meninos que visitam o SM!!! Hoje venho mostrar a vocês minhas unhas da virada do ano. Não fiquei totalmente satisfeita com o resultado, mas olhando as fotos agooora, até que não ficou tão ruim assim.

Usei o esmalte Elis da coleção Impala Gloss. A cor ficou super Reveillon... Combinou bastante com o momento apesar de eu não me importar muito com isso. O esmalte é um prata fashion.


Mas então, eu inventei de fazer uma Nail Art no dedo anelar, e aí vem o porém... Não gostei! Ficou muito mal feito e me irritei um pouco.
Todo mundo dizia que estava lindo, só eu que não via essa lindeza toda... rsrs! Mas depois eu esqueci e deixei pra lá.


Passei duas camadas do Elis da Impala Gloss e a Nail Art usei o Rio doce da Impala e o 368 (glitter forte - dourado) da Hits. Mas nem dá pra dizer a durabilidade do esmalte, pois no dia seguinte tirei logo tudo.

Então, o que acharam das minhas unhas no Reveillon? E vocês, o que usaram na virada do ano?
Não deixem de comentar...

11 comentários:

  1. Muito normal a gente não gostar do que faz em nail art. Tem coisas que faço e acho lindo já outras...
    Ótima escolha da cor!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Usei Hoje,

    Éh, eu sei! Fiquei mais chateada por ter sido justo nesse dia... Mas valeu mesmo assim!

    Obrigada por comentar...
    Grande beijo flor ")

    ResponderExcluir
  3. Brilho é a cara do reveillon!!! *-*
    Eu usei um holo, mas antes testei varios metalicos, cromados e glitters...

    beijos


    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Liu,

    Seja bem-vinda!
    O meu erro foi não fazer os testes antes... rsrs

    A cor eu já sabia, mas a Nail inventei na hora!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!

    Eu gostei da decoração... mas as vezes faço umas que não gosto. acontece.. tem dia que é assim..eu usei o Charmosa da Dote
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    BJO!♥

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha...

    1º o esmalte foi muito bem escolhido, ele
    por si só é lindo!!!!
    2º ficou uma graça sua nail art... Não tô
    vendo nada de ruim... #PohParah rsss

    Beijão, flor...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de você não ter gostado eu concordo com todo mundo que elogiou... Ficou bonito sim!
    Mas acho que se a gente não gosta é melhor tirar mesmo!

    Passei com o Anel de Ouro da Colorama.



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alineeeeeeee
    que saudades de vc!
    eu nem usei esmalte no dia 31 acredita?!
    uyasaygsygysg
    ficou linda a sua nail art sim!
    bjos e feliz 2011

    ResponderExcluir
  9. POxa não ficou satisfeita? Eu amei! Ficou linda! bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei! É lindo esse esmalte! Super quero pra mim, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Oi Jac,

    saudade de vc tmb!!!
    Nem acredito que passou a virada nuuua... rsrs -- As unhas, néh?

    Grande beijo florzinha ")

    ResponderExcluir