Páginas

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Risqué: Cintura Baixa

Hello girls e boys! Como foram de final de semana?
Bom, hoje é dia de mostrar as minhas unhas do final de semana... Como usei? Vejam as fotos abaixo e confiram:


Meninas, esse esmalte não é um verdadeiro escândalo de lindo? Pois é, fiquei verdadeiramente encantada e apaixonada por essa cor. Esse esmalte é o Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risqué.


Tem uma cor magnífica. Super praticidade na hora de passar e limpar. Boa duração... Pintei na quinta-feira a noite e só tirei no domingo pela manhã, ainda intacto.
Quando vi esse esmalte pela primeira vez, não dei muito crédito a ele. Pensei que fosse mais neon e tals, mas me enganei completamente. Ele é muito lindo!

E então, gostaram desse rosa pink também?

18 comentários:

  1. Taí... mais um esmalte que sempre vejo e não compro!!
    Muito bonito.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usei Hoje - Eu também via sempre e nunca ligava de comprar... Até que resolvi comprar para ter na coleção e amei a cor... e o esmalte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline ... DOooooorei...

    Nunca dei bola pra essa cor por achar igual as outras que vejo por ai.
    Massssssssss, ela é bem diferente mesmo e super linda.
    Me encantei.

    Sugestão: Comprarei-o e posta lá no blog essa cor no PINK DA VEZ.
    Irei adorar...

    Super bjinnnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é lindo mesmo!! tem um toque neon né?? lindo nas unhas!

    ResponderExcluir
  5. Nai - É, olhando o vidrinho ele parece com muitos outros, mas ele tem uma coisa especial que encanta... Iria adorar se colocá-lo no Pink da Vez.

    Arca do Esmalte - Tem um toque neon bem suave Débora, mas olhando no vidrinho parece ser bem mais neon.


    Beijos meninas ")

    ResponderExcluir
  6. Ola, também adoroooo esse esmalte!
    Ele tem um tom de rosa, super fofo, bem diferente!
    bjinxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor ficou linda em você, adoro esmalte rosa, mas em mim costumo achar feio :S

    Querida, já recebi a confirmação do seu pagamento dos fimos. Me manda os modelos que você quer e seu endereço pra que eu possa lhe enviar.
    loja.viciose@gmail.com
    O link com os modelos está na própria loja.
    Obrigada ;)

    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, não sei porque, mas a parte de seguir do seu blog não aparece pra mim aqui"/
    Assim que chegar em casa eu tento seguir seu blog novamente, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!!

    Esse rosa é lindo.. eu também não dava nada por ele até comprar.. perfeito.. adorei a comprinha do post anterior.. sabe o Pistache da Impala.. ele fica lindo por baixo do Absinto da Colorama..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  10. Linda cor e suas unhas ficaram lindas.
    esta cor tem um brilho bonito!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Achoi lindo esse esmalte, mas o meu tá aqui encostadinho e não consegui achar um momento legal para usá-lo. =D

    hehehee


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Aline...

    td a ver com vc!!!
    Sua pele combina demais com cores assim!

    AMEI

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei o Cintura Baixa nos pés, acho ele lindíssimo.
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito bonito esse rosa..
    ficou ótimo em vc.
    Bjks

    Danielle :)

    ResponderExcluir
  15. Bárbara Barão - Muito fofo mesmo!

    karla C. - Já mandei Karla. Obrigada meu anjoo!

    Vanessa Pinto - Valeu pela dica, Nessa. Vou fazer o teste depois!

    Margareth Gervason - Obrigada!

    Suka - Ah, usa! Vc vai amar!

    Febre de Esmalte - Tudo a ver comigo mesmo, Verinha. Obrigada amada!

    Simone - Nos pés tmb deve ficar lindo!

    hdunhasecores - Obrigada linda!



    Beijos meus amores, e perdão pela minha falta de tempo ♥

    ResponderExcluir
  16. Que delicada eu adorei a cor e as unhas!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha! A cara do ano novo mesmo! Tem que postar sim, mesmo velha, pq esse tipo de cor tá sempre valendo! bjs

    ResponderExcluir
  18. Esse rosa realmente é muito lindo! e tem um brilho incrível!

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir