Páginas

terça-feira, janeiro 11, 2011

Unha Alheia: Munda

Oi meninas!!! Como estão de início de semana? A minha por enquanto tá tudo muito beeem!!!

Hoje venho com mais uma Unha Alheia... E mais uma vez mostro as unhas de minha mamãe aqui. Dona Raimunda... rsrs... ela odeia estava com Affair da Risqué. Eu nunca usei esse esmalte e ela já usou na minha frente e ainda o meu só podia ser ela mesmo pra usar antes de mim. Mas como eu não pretendo usar tão cedo, nem liguei muito.


Já deu pra perceber que ela gosta muito desse tons, néh? Ela só escolhe tons fechados. Ou é isso, ou é renda cores claras, quase apagadas... rsrs!


O Affair não deu trabalho nenhum. Fácil de passar e limpar. A duração não sei ao certo, mas acho que quase uma semana. Minha mãe é outra que fica quase uma semana com o mesmo esmalte. Não sei como ela consegue!!!

O que acharam do Unha Alheia de hoje? Espero que tenham gostado...
Grande beijo pra vocês!!!

11 comentários:

  1. Oi Aline..
    Tem um selinho pra vc lá no blog.. vc já viu??
    Pega lá!!!
    Acho essa cor bem bonita.. parece até com o açaí da colorama... muito parecido mesmo.

    Bjinn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Aline! As unhas ficaram chiques!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o unha alheia! o esmalte é bonito, parece o açai da colorama. bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai,
    Eu não vi não, vou lá pegar... Obrigada, viu?

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...

    Q graça essa cor, eu tenho e adoro!!
    Ficou fofo na mãozinha da mama

    beijos pra vc e pra ela...

    Verinha

    ResponderExcluir
  6. oi Aline!!

    eu sou uma monstra né...vc sempre me visita e eu não.
    TO AQUI PRA TE AGRADECER O CARINHO!!!
    amei o unha alheia haha

    Beijos!!!!
    xau

    ResponderExcluir
  7. Qual será a dica dela han, pra ficar uma semana com o mesmo esmalte??


    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Adorei a cor das uinhas da sua mãe.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Usei Hoje,
    Pois é, não sei... Ela faz de tudo e as unhas ficam lá, pintadinhas... rsrsrs'

    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Uau!!!!
    Super poderosa essa cor...apesar de preferir cores mais abertas, essa é linda *-*
    Beijo

    Passa no meu?
    tuaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gleice,
    Linda mesmo... Tmb prefiro os abertos!

    Passo no seu sim'
    Beijos ")

    ResponderExcluir