Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Selinho: Pink Verniz

Olá meu pooovo!
Ganhei mais um selinho... Fico tão feliz com esses selinhos...

Esse eu ganhei do blog Pink Verniz -- Muito obrigada por me indicar Nai.


Bom, o selinho é este, mas a idéia é que eu respondesse 10 (dez) coisas sobre mim e como eu já disse nove quando ganhei o selinho de número VII, vou repeti-los e acrescentar a décima coisa sobre mim.

01- Amo minha família e amigos;
02- Sou casada e apaixonada;
03- Tenho uma cachorrinha linda que se chama Pink;
04- Sou louca por esmaltes;
05- Acredito e confio em Deus acima de tudo;
06- Sou viciada em coca-cola;
07- Não vivo sem internet;
08- Sou apaixonada por rosa/pink;
09- Sou flamenguista;
10- Viciada em pizza - Como toda semana.

Então, esse décimo é terrível eu sei, mas tive que colocar... rsrsrs.
E agora eu tenho que indicar as blogueiras a recebê-lo também e tem que ser 10 (dez) indicações. Então as 10 (dez) blogueiras que eu indico são:


Bom, essas são as minhas indicadas a receber esse selinho. Espero que ninguém fique chateada com as minhas escolhas. E para as que receberão, peguem o selinho e não esqueçam que o as 10 (dez) coisas sobre si fazem parte do selinho.



13 comentários:

  1. Emoçaaaaaaaum!

    Ameiiiii, obrigada pelo selinho e pela lembrança...

    #ficamos muito felizes

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei o selinho e obrigada pela indicação!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    por nada! Vc merece beeem mais!
    Seu blog é lindo e cheio de posts legais...

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  4. Legal...
    Muito obrigada, preciso ter um tempinho pra organizar nossos selinhos ganhos, mas já posto!!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline..♥

    Obrigada ..fico muito feliz por lembrar de min.. e diz pra tua mãe Dona Raimunda.. que ela arraso no esmalte!!!
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo selinho!
    voce merece
    que venham mais e mais
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda você, Line!!!
    Obrigada por ter me indicado!!!

    E eu adoreiii a cor da unha alheias. O Affair é lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa ")

    Por nada meu anjoo. Vou sempre lembrar de vc!
    Vou avisar a ela sim... beijos'

    ResponderExcluir
  9. Giovanna,

    obrigada flor, vc tmb merece muitos!
    beijos'

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,
    Por nada meu anjoo!

    Beijos ")

    Tmb acho o Affair lindo'

    ResponderExcluir