Páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Colorama: Rosa Tropical

Boa noite florattas! Essa é nova... rsrsrs... Sexta-feira... Final de semana... Muito booom mesmo!
Bom, vamos ao nosso assunto principal... Esmaltes \õ/

O esmalte que eu vou mostrar hoje, foi um esmalte que usei durante a semana, mas não nessa... Já tem algum tempo.


O Rosa Tropical da Colorama. Coleção "Única Camada".
Então, não posso negar que esse esmalte me deu o maior trabalhão... A consistência é muito grossa acho que para ver se a única camada funcionava... E de nada adiantou. Até se consegue passar uma camada apenas se tiver bastante paciência, mas eu não consegui. Além de ter que tirar o esmalte em umas três unhas... rsrsrs!


Agooora uma coisa é certa, no final tudo valeu a pena. Pois o esmalte é lindo!!!
Eu passei "Duas Camadas"... Fiquei com o esmalte por dois dias... Foi até fácil de limpar.

Pois é meninas, vocês já usaram algum esmalte da linha Única Camada da Colorama? Se sim, me contem suas experiências... Bom final de semana pra todos!

12 comentários:

  1. que cor linda *-*

    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...

    É muuuito dificil passar esmaltes dessa coleção!
    Ficamos tentadas a comprar pq as cores são fofíssimas, mas é de dar 'raivinha' rssss

    Ficou realmente uma graça em sua mão...

    beijos, flor...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum dessa coleção da colorama :P Aveeeee...
    Muito linda esse ton

    bjin
    Nai ♥

    ResponderExcluir
  4. Camila Mancilha - A cor é realmente linda!

    Febre de Esmalte - Pois é Verinha, é de dar raivinha mesmo... As cores são tão lindas, mas a dificuldade na hora de passar é grande demais!

    Nai - Muito lindo mesmo Nai!


    Beijos meninas ")

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da colorama tem cores lindas, mas de única camada não tem nada né?
    O único esmalte que consegui usar com uma única camada foi o violeta e mesmo assim não ficou 100%.
    Mas realmente vale a pena o trabalho todo pra pintar, pq são lindooos!

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline

    Eu adoro esses única camadas apesar de eu usar duas ..hehe tá lindo o blog. gostei do template..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Hey, Aline... ficou uma graça esse esmalte!

    Amey!

    (segredo: nunca consegui usar uma camada dessa coleção! Com o Amarelo Pop Art, usei três. Nem te conto o resultado... rsrsrs)

    Bjsssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Daniele - Verdade Daniele, de única camada não têm nada... rsrs, mas são lindos!

    Vanessa Pinto - Tmb uso duas camadas nesses esmaltes de única camada Nessa. Obrigada pelo elogio!

    Fabi - Engraçado Fabi, usou três camadas no amarelo pop... nossa, imagino o resultado... rsrs!


    Beijos meninas lindas ")

    ResponderExcluir
  9. Est cor e a mais bonita da coleção ma stemos que fazer mágica para ficar bonita, pq nunca vi umesmalte para manchar tanto!
    Mas as cores são lindas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Margareth Gervason - É verdade Margareth, temos que fazer mágica... beijos ")

    ResponderExcluir
  11. Oi aline...
    Essa coleção única camada só fica bonito com
    duas ou mais... as cores são lindas.
    Passei pra uma visita e estou seguindo!
    Passa lá no HD pra visitar nosso cantinho.
    Bjos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  12. hd-unhasecores - Obrigada! Vou lá agora mesmo!
    beijos'

    ResponderExcluir