Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Impala: Rio doce

Hello girls! Final de semana acabou... Um novo ano começou... Tudo muito booom, tudo muito beeem, mas não esqueci que hoje é dia de mostrar minhas unhas do final de semana. Até porque era pra eu ter ficado com as unhas da virada até o domingo, mas não dava, néh?


Então, como eu disse no post de ontem, tirei o esmalte da virada no dia seguinte e como eu não ia aguentar ficar sem pintar, no domingo pintei novamente e com o Rio doce da Impala. A cor é linda, um rosa beeem rosa mesmo.


Como eu havia esquecido de tirar uma foto com o esmalte, tirei uma foto dele sozinho e coloquei aí pra vocês verem.

Passei duas camadas e estou com ele ainda. Foi super fácil de limpar... Não gostei muito na hora de passar, mas acho que estava um pouco grosso.

Gostaram desse rosa? Achei ele super lindo mesmo...

9 comentários:

  1. Oi! Esse sem dúvida é um dos rosas mais perfeitos que existe! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse rosa, é muito cute! Tou com mta vontade de usar um rosa tb, só ainda não sei quaaaaaaaaaaal!

    Bjkssssssssssssssssss


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse rosa, amo passar esmaltes nesse tom bem de menininha! Ah, tem selinho pra você lá no blog!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi

    minha primeira vez aqui...
    é bem girlie essa cor, igualzinho o confeti Impala tomém...

    amei seu template hahahaaha

    beijos, flor

    ResponderExcluir
  5. Adoroo o Rio Doce, é um rosa lindo.
    Ficou lindo em você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita pra falar de rosa..amoo.Adorei seu blog e já estou seguindo,passa lá no meu e me segue.
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    obrigada!
    Vou lá agooora pegar meu selinho'

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  8. Andressa,

    Seja bem-vinda minha querida!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito lindo esse da AH, amei!!!
    E rosa é sempre tudo de lindo!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir