Páginas

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Risqué: Penelope Charmosa

A Coleção Penelope Charmosa da Risqué se tornou bastante famosa entre nós amantes de esmaltes. A coleção é super fofa, com 8 (oito) lindas cores. E a cor escolhida por mim para passar o final de semana foi o Penelope Charmosa da coleção.

Foto com Flash

A cor é super linda. Tive facilidade total na hora de passar e limpar. A duração foi booa também. Fiquei três dias com ele sem descascar.


Mas aí, me deu vontade de fazer uma gracinha. E deu nisso!!!
Só fiz uns pontinhos com palito de dente com o esmalte Elis da Impala Gloss que ainda está na lista dos não-usados.


Depois eu passei o esmalte Reflexos Furta Cor da Colorama da coleção Cobertura Transformadora da Cor que mostrei ontem na comprinha que fiz.

E então, gostaram? Espero que sim!!!
Grande beijo'

16 comentários:

  1. Amo essa cor, acho linda e ficou lindinho os pontinhos pretos... gostei!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viciada em Esmaltes,
    Também amo rosa!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    tmb amei muito essa cor!

    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  4. Tenho nenhum dessa coleção acredita.....?
    Nem sei como!!!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindooo
    preciso de um rosa. iuehuiehuie

    bjs


    www.esmatesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu amo essa coleção! E o Penélope Charmosa é um de meus rosas favoritos! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. }Ficou lindo lindo!! Dessa coleção tenho apenas 3 cores .. mas morro de vontade de ter todos os rosas .. são lindos!! :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Adoro esta cor e adoro esta linha da Penélope, mas nunca usei nenhum esmalte desta linha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii♥♥♥

    Adorei..
    Essa coleção da Penélope é linda.. e a decoração ficou linda...♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ops!

    adorei o tempalte novo..teu blog ficou mais lindo ainda!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoooro essa cor de esmalte, linda!!
    Essa coleção Pennélope é lindíssima!
    E adoreiii a graça que fez depois de uns dias hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Usei Hoje,
    Não dá para acreditar mesmo... rsrsrs'

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Betty Gaeta,

    Seja bem-vinda!
    Vou agora mesmo a seu blog tmb...

    Beijos'

    ResponderExcluir