Páginas

sábado, janeiro 15, 2011

Momento das Famosas: Angélica

Oii meninas e meninos... Como vão vocês? E o sábado tá sendo booom? Espero realmente que sim.
Hoje é dia das famosas pintar por aqui. Então nada melhor do que a Angélica com sua pintinha mostrar o esmalte que já usou.



E com esse ela mostra que realmente anda com as unhas na moda... Não sei ao certo a cor, mas parece muito o 318 da Hits. Só que as vezes sinto um pigmento a mais.

E vocês, gostaram dessa cor? Sabem ao certo que cor é essa? Se sabem, por favor, me digam!!!
Grande beijo meu amores e um ótimo final de semana...

12 comentários:

  1. Oi Alineeee...

    Menina, ficou lindinho nas unhas dela... esse esmaltinho pode ser tb o o Shrek da O.P.I, o
    Pistache da Impala... será?!

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
    corra e participe!
    é só até terça feira!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o tom bem lindo tbm viu??e por agora não me passa nenhum que poderia ser .. tem umas cores da ludurana parecidas mas sinceramente não acredito que seja!! haahhaha deve ser algum importado!! beijos@

    ResponderExcluir
  4. Oie, esse ai parece o pistache da impala...
    lindo o seu blog to seguindo...
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Será que é o Menta da Risqué?

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeee
    nossa que duvida Cruel, eu conheço o pistache que esta bem parecido com a unha dela!
    sei lá, so sei que eh lindoooooo!uahusahuhsa
    beijos e saudades de vc Alineee

    ResponderExcluir
  7. Oi Verinha,
    Éh pode ser tmb...

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    tmb achei que combinou muito com a pele dela...

    Beijos "

    ResponderExcluir
  9. Oi Débora,
    Éh bem capaz de ser importado mesmo... rsrs

    bjus'

    ResponderExcluir
  10. Olá Sabrina,
    Parece o pistache da impala sim, pode ser...

    Obrigada por seguir meu anjooo'
    Vou visitar o seu tmb... beijus'

    ResponderExcluir
  11. Seria o Militar? Acho que o Militar é mais puxado pro lodo hahaha...
    Pode ser o Menta da Risqué!
    Beijos.

    ResponderExcluir