Páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Ana Hickmann: Forró

O esmalte que usei durante a semana foi o Forró da Ana Hickmann!


E assim como o Axé da mesma coleção Dance Comigo... Eu adooorei!!! O esmalte tem uma excelente textura. Foi super fácil de esmaltar. Com as duas camadas cobriu beeem, mas depois preferi passar mais uma camada. Fácil de limpar e com boooua duração. Três dias com ele.


A cor é um coral meio goiaba muito lindo.
E vocês, já usaram o Forró da Ana Hickmann? Se sim, o que acharam?


12 comentários:

  1. Oi Aline
    Achei muito linda essa cor.. tenho uma pareceda( a do Guga que não sei nome nem numeração, mas a cor é identica)
    Acredita que não tenho nenhum vidrinho da Ana Hickmann??
    Ainda não encontrei um tom que me chamasse atenção, mas esse tá lindo.
    Tenho que comprar pelo menos 1 pra testar.

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou o twiggy só que com extra brilho...
    Daí não sei bem se gosto ou desgosto dessa cor.Entende??


    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi ALine...

    Dificil uma cor de esmalte me desagradar...
    Em sua mão sempre tudo fica lindo!!!

    Beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os esmaltes da AH, tem excelente cobertura, eu amei de paixão Samba.

    E o Forró ficou muito fofo nas suas unhas. =D

    bjos Aline

    ResponderExcluir
  5. Poxa, igual ao Twiggy mas com um perolado... adorei!
    Por incrivel que pareça só encontro coral berrante por onde eu moro, gostaria de ter um mais discreto
    Mas eu adorei essa cor, linda!

    Visita o meu?
    tuaunha.blogspot.com

    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey, Aline!

    Esse esmalte é lindo, né?

    Pena que eu nunca o encontrei... adoro essa cor, além de linda, acho super chic!

    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nai,
    Também achei essa cor linda!

    E eu só tenho 4 da AH, mas tenho há pouco tempo'
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  8. Usei Hoje!

    Realmente lembra o twiggy com extra brilho... rsrs'

    Eu entendo o que quer dizer...
    Beijos florzinha ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Verinha,

    Também é dificil uma cor de esmalte me desagradar... rsrs"
    Mas costumo preferir cores mais fortes.

    E em suas unhas todas as cores ficam boas tmb'
    Muito obrigada pelo elogio!

    Beijos meu anjoo ")

    ResponderExcluir
  10. Suka,

    Eu também adorei os esmaltes da AH, tem uma facilidade na hora de passar e uma ótima duração... Pelo menos essa coleção Dance Comigo'

    Beijos e obrigada flor ")

    ResponderExcluir
  11. Gleice,

    Também achei beeem parecido com o Twiggy só que não fosco!

    Beijos linda ")

    ResponderExcluir
  12. Fabi,

    É lindo mesmo Fabi...
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir