Páginas

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Impala: Elza

Hello girls! Uma booa semana pra vocês!!!
Hoje é dia do esmalte do final de semana... Mais ou menos isto. Pois o esmalte que passei no sábado, eu tirei no mesmo dia não sei ao certo o porque.


O esmalte é o Elza da Impala Gloss. Um esmalte meio grafite e com aquele efeito maravilhoso que o Impala Gloss tem. A cor é linda, só queria que fosse um pouco mais escuro.


Passei duas camadas, mas acho que deveria ter passado mais uma para ver se ficava mais escuro mas com duas cobriu perfeitamente. Foi super fácil de limpar, na verdade, quase não sujei. A duração acredito que seja booua também, mas não dá para dizer ao certo por ter tirado no mesmo dia.

E vocês, já usaram o Elza da Impala Gloss? O que acharam dele? Enjuaram tão rápido quanto eu?

12 comentários:

  1. Oi Aline! Adorei a cor, deixou as suas unhas super chiques!

    Beijos!
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bonita cor, eu tenho dessa linha só que é um rosa, bonito tbm :)
    beijos

    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!

    Obrigadinha flor'
    Tmb gostei, mas não sei porque enjoei rápido demais...

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  4. Camila,

    Não tenho nenhum rosa dessa linha, ainda não encontrei!
    Tenho dois vermelhos...

    beijos linda ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!

    Adorei..acredita eu não tenho nenhum Impala Gloss..ele é lindo!♥ tem post novo lá no blog passa lá..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline... fica xique essa cor, né?
    Achei muito parecido com o Jaqueline do Hits.

    Bjinnn
    NAi ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline...

    É uma graça esse esmalte...
    Amiga, não sei dizer, mas não consigo ficar com a linha gloss nas unhas... 'pesam'... fiz igual a vc por duas vezes... passei e retirei no mesmo dia... vai entender!!!

    http://febredeesmalte.blogspot.com
    Mas uma coisa é certa, o seu ficou lindo, em sua mão!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da linha gloss são todos maravilhosos. Só cores lindas que podem ser usadas sozinhas ou em cima de outro esmalte. Muito prático! :D

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!

    Que pena! Essa coleção é tão linda...
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  10. Oi Nai!

    É xique mesmo Nai... Parece com o Jaqueline da Hits sim...
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  11. Olá Verinha,

    Ele é uma graça mesmo...

    Agora que vc falou, eu lembrei que o Claudia da mesma linha eu tmb tirei beeem rápido porque enjoei... Mas são todos tão lindos, néh?

    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniele,

    Concordo com vc... São lindos mesmo!
    Beijos ")

    ResponderExcluir