Páginas

domingo, janeiro 09, 2011

Comprinha & Selinho

Hello girls!!! Domingão, cervejão, botecão... rsrs... Até parece!!!
Como estão minhas flores?

Hoje vou mostrar uma mini comprinha que fiz...

Tubinho - Risqué

O meu Tubinho da Risqué (eu ainda não tinha). Achei a cor bonita, apesar de um tanto apagada. Mas acho que vou gostar de usá-lo não sei quando, mas espero que logo.

Reflexos Dourados e Furta Cor - Colorama

Os últimos são micro brilhos da coleção Cobertura Transformadora da Cor que vão dar um toque especial por cima de alguns esmaltes. Vi e não resisti. Principalmente o Furta Cor que dá um  efeito magnífico de várias cores juntas.
Assim que usá-los, mostro aqui. E vocês, já usaram algum desses?

_________________________________________________________________________________


Bom, agora vou aproveitar para mostrar mais um selinho que ganhei.
Esse eu ganhei do blog Unhas decoradas da Jac.



Mas agora eu tenho que responder uma tagg com 09 coisas a meu respeito:

01- Amo minha família e amigos;
02- Sou casada e apaixonada;
03- Tenho uma cachorrinha linda que se chama Pink;
04- Sou louca por esmaltes;
05- Acredito e confio em Deus acima de tudo;
06- Sou viciada em coca-cola;
07- Não vivo sem internet;
08- Sou apaixonada por rosa/pink;
09- Sou flamenguista.

E então, vou indicar os 09 blogs para responder a tagg e pegar o selinho também.
É agooora que vem a pior parte... Escolher apenas 09 (nove):


Adorei o selinho Jac... Muitíssimo obrigada por me indicar mais uma vez!

10 comentários:

  1. Oi Aline,
    A combinalção ficará perfeita usando esse tubinho com mais esses coloramas covertura transformadora da cor. Também gosto de fazer essas combinações e no fim dá tudo certo.
    Parabénss pelo selinho.
    Bjin
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...

    O Tubinho é lindo, mas juro que o prefiro com top coat... ainda não acostumei com os matte, mesmo depois de tanto tempo por aí.

    As coberturas transformadoras são mara tb, dão um up em qualquer esmalte... mas não sei se pegam por cima do matte.

    Se optar por usá-las assim, mostra aqui no blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... desculpe sumir por aqui... ai q vergonha... desses tenho o reflexo dourados que fica lindo por cima do Absinto da Colorama.... beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai,
    wleu pela dica.

    E obrigada pelo carinho...
    Acho que vou fazer o teste!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi,
    Eu também não gostava muito dos foscos, mas já estou me acostumando.

    Só que ainda prefiro colocar um top coat por cima!

    Beijos ")

    Depois mostro o resultado sim!

    ResponderExcluir
  6. Oii Guidy,
    Eu também estava meio ausente nas visitas... Não se preoculpe.

    Bom saber que fica booom com o Absinto, pois comprei ele há um tempo e ainda não usei. Vou fazer o teste dessa forma pra ver se ele sai logo da gaveta de não usados... hahaha

    Beijos querida"

    ResponderExcluir
  7. O Tubinho é uma graça!
    E os reflexos da Colorama são um luxo, muda qualquer esmalte!!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa, esse Tubinho tá muito claro mesmo.
    O que eu tenho é um cinza mais escuro. Estranho!

    Adoreiii as comprinhas e eu amoo esses reflexos da Colorama!!! Uso e abuso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bruu,

    Acho que vou amar esses reflexos da colorama!
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,

    Achei mais claro do que os que eu vejo por aí mesmo!
    Aff, ninguém merece...

    Beijos flor ")

    ResponderExcluir