Páginas

domingo, janeiro 16, 2011

Comprinha da Semana

E aí pessoal, tudo beeem?
Ontem fiz mais uma mini compra. Fui numa lojinha aqui na minha cidade e encontrei uns adesivos para unhas muito legais. Então comprei.


Mas claro que não deu para ficar só nos adesivos, néh? Aproveitei e peguei um palito grande e finalmente minhas mini lichinhas da Ricca... Adooorei!!!

Então na mini lista tem:
Um palito de unha simples (grande);
Quatro cartelas de adesivos douradas;
Duas cartelas de adesivos com pedrinhas - cores: branca, rosa e lilás;
Um quite com seis mini lichas.

Assim que usar os adesivos, prometo postar aqui pra vocês verem melhor.
Então, gostaram da minha pequena comprinha?


11 comentários:

  1. Adoro estes adesivos são lindos e a lixinhas otimas para levar na bolsa!
    Otimas compras!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esses adesivinhos, ainda não usei, preciso estreá-los!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ownnnn... então vamos ter várias arts fofas com os adesivos... já estou louca para vê-las, hein?

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. entãooo...

    eu quero!! \o/
    ahahah

    Comprinhas necessárias...

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma de cada dessa lixinha... onça, tem uma que é verde , amei!! Lixa bem pena que é muito molinha!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc lá no meu blog s2
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Margareth!

    Também adoro adesivinhos, e a lixinha conheci agora e já achei ótima também.

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!

    Estreia logo para mostrar as dicas pra mim... rsrsrs...
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi!

    É o que eu vou tentar fazer... haha'
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  10. Usei Hoje!

    Eu só encontrei desse e de oncinha, mas também adorei...
    Concordo com vc quando diz que é molinha'

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  11. Ô Sabrina!

    Obrigada... Vou lá pegar!!!
    Beijos flor ")

    ResponderExcluir