Páginas

domingo, janeiro 23, 2011

Comprinha da Semana

Hello girls e boys!!! Como vão de domingo... Aqui está com cara de chuva o tempo todo, mas tá legal.
Hoje vou mostrar a parte 2 (dois) das comprinhas que fiz semana passada.

Tudo Junto e Misturado... rsrs



Na foto acima tem uma bolsinha legal com alguns itens importantes dentro: Escovinha de unha pequena, separador de dedo, lixa desenhada e um cortador de unha. Lindo néh? Quando vi não resiti, tudo tão bonitinho.


Na foto acima são os meus novos queridinhos. Meu primeiro esmalte "holo" - Alice da Sancion Angel, meu também primeiro flocado - Sandy da Sancion Angel, Efeito fosco da Colorama, meu primeiro Dote - Porto Seguro e meu primeiro Big Universo - Fênix.

E então, gostaram de minhas compras? Deixei o melhor por último, não foi?
Grande beijo ")


13 comentários:

  1. Oi Aline!!!

    Adorei aquele kit azul.. o que é aquele separador de dedos com carinha??? muito fofo!! amei os esmaltes. o Alice é meu holo favorito..♥Bem vinda nova usuária de Big e Dote!!!hehe..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  2. Hello!!!
    Achei fofo aquele kit azulzinho ... eu querOooo .. hihi
    Ahhh como é bom fazer comprinhas...
    Também gosta de um rosinha, né? Eu amo.. qd vejo o que comprei já foi.. está tudo nesse tom.

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as compras... principalmente esse conjunto azul!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey, Aline... ahazou nas compras...

    Adorei o separador de dedos... #gracinha

    Agora vamos aos swatches... quero ver esse BU, que não conhecia... e esse Dote tb!!!!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Pinto - Oi Nessa, esse separador de dedos é fofíssimo mesmo, eu amei... beijos ")

    ResponderExcluir
  6. Nai - É muito boom comrar... rsrs... E vc acertou... amooo rosa!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse separador de dedos azul com carinhas... amei, achei muito fofo! Os esmaltes são lindos também!


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ain. .. amei essa bolsinha com esse kit de unha!! coisa mais linda!!!! Os esmaltes são lindos mas a bolsinha me ganhou!! :DDD

    ResponderExcluir
  9. otimas comprinhas, adorei , por sinal eu adoro comprar esmaltes perco a noção quando estou pegando..kk
    Lindas cores!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o kit do Marco Boni!
    Que fofo!!
    Ótimas compras:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as comprinhas, muito bom!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um mas ainda não pude usar (so na folga ahuashuah) mas pintei um dedinho so no dia que eu comprei e axei muito lindo foi o arven ele é meio roxinho sem graça tb, mas no sol ele fica com os brilhinhos fofos ^^
    Adorei esse seu é meio apagadinho q nem o meu, mas vale a pena só pra dizer q agente tb tem!!! hihihi
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que comprinhas maravilhosa vc fez, tudo de bom, bjsss

    ResponderExcluir