Páginas

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Ana Hickmann: Axé

O Axé da Ana Hickmann foi o meu escolhido para usar durante a semana!!!


O Axé faz parte da coleção Dance Comigo da AH. Coleção com lindas outras cores.
É um lilás muito fofo... Beeem delicado...


Achei o Axé um esmalte muito booom, em todos os sentidos. Além de cobrir super beeem com as duas camadas, secou super, hiper, ultra, mega rápido. Não tive dificuldade alguma com ele. Pintei a noite e isso não é normal para mim.
E o mais impressionante é que eu fiquei mais de três dias com o esmalte - espantada... Fiquei quatro dias com o mesmo esmalte e sem descascar.

E vocês minhas lindas, já usaram o Axé da Ana Hickmann? Se sim, digam o que acharam dessa belezinha?
Beijinhos e um excelente final de semana pra vocês!

8 comentários:

  1. Lindo Aline!!! um dos mais lindos da coleção na minha opinião!! amo esses tons de rosa e gosto mto da qualidade dos AH!! beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Nossa aline, que coisa mais linda!
    amando seu blog!!

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse esmalte é lindo né?
    a cor dele é uma fofura!
    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi aline,
    passei esse essa semana tbm,eu amei a cor,é lindo não?
    ficou otimo em sua mão
    beijinhos,
    se puder passe no meu blog também..
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Difícil não cair de amores por esse esmalte, né?

    Apesar de só tê-lo usado uma vez, já é um dos meus xodós!

    Bjks...

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yasminy Calegari,

    Lindo mesmo... Muito fofo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oi Giovanna,
    muito lindo mesmo!obrigada pelo elogio!
    beijinhos'

    vou no seu blog sim...

    ResponderExcluir