Páginas

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Sancion Angel: Alice

Meu primeiro esmalte "Holo" foi o Alice da Sancion Angel. Até pouco tempo não o encontrava por minha cidade, até que um dia passando de bobeira pelo centro da cidade, vi uma placa em frente a uma loja de cosméticos - "Esmaltes Holográficos - Sancion Angel." Entrei e comprei logo o meu.


Fiquei tão ansiosa para usar, mas consegui esperar mais um pouquinho. Adooorei a textura, super fácil de passar e de limpar. Parece deslizar nas unhas.


Tive uma simpatia muito grande pelo esmalte, apesar de não ter visto efeito holográfico. E também achei essa cor meio apagadinha em mim... rsrsrs, mas ele vale muito à pena!


Essa última foto é só por que achei muito fofa... Essa lindinha aí do fundo é a famosa Pink que tantooo amooo, minha cachorrinha!

E aí pessoas, gostaram do Alice da Sancion Angel? Me contem o que acham desses esmaltes "holográficos" da marca?
Excelente semana pra todos!!!

12 comentários:

  1. Infelizmente de holográfico só o nome anunciado!!!
    Mas são cores bem bonitas, pra mim é mais pra metalizado!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!

    Eu adoro esse Alice , eu tenho ele, é lindo!! e brilha muito no sol a Sancion Angel é uma marca muito boa.. mas eu não gostei muito dos flocados!!!♥ e não fico apagada a tua mão! bem capaz fico lindo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. A cor é bonita, mas Aline toda beleza dele desaparece quando coloca um holo importado. É uma pena isso, só que é uma alternativa para quem não quer se arriscar em comprar internacionais né??
    =D

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor ficou bem fofinha e discreta apesar de ser holográfica! Adoreiii foto do sonho de valsa ficou super fofa...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx
    http://www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    A cor é linda ... bem delicada, fofa!!!
    Gostei muito.

    Ainda não tenho nenhum holo da S.A... aqui tá a preço de ouro. Aff!!

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...

    Eu adoro os esmaltes dessa coleção 'holo' da SA. Tem uma textura bem interessante, a cobertura é uma 'coisa de lindo'. Mas é inevitável falar sobre a falta de efeito holográfico, principalmente pq os preços ainda estão bem salgados.

    Ficou lindo em suas unhas... Acho q o Scarlett vai fazer mais seu gosto, mas olhando suas fotos, ficou PERFEITO!!!

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A cor é bonita..mais infelizmente
    o holográfico passa muito longe.
    Retribuindoo sua visita..seu blog
    é uma graça..estou te seguindo.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  8. Ele ficou muito bonito em você!
    Realmente, eles não estão agradando tanto assim, mas as cores são muito lindas.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  9. uma graça, super delicado a cor desse esmalte *-*

    beijos
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida eu adoro estes holos da SA. Este é um dos mais bonitos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir