Páginas

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Disco de unhas

Oii florzinhas!
Hoje vou falar de uma coisa que facilita muito a minha vida, e que eu adoro demais da conta. É o disco de unhas... São discos de unhas postiças, mas as unhas não são para destacar e usar. Na verdade, elas servem como um mostruário de cores de esmaltes. Assim, toda vez que você quiser escolher um esmalte para usar, basta ir no disco de unhas e fazer sua escolha de forma original.


Cada disco possui 20 unhas postiças. E então é só passar o esmalte e assim terá uma amostra de como o esmalte realmente é. Não será necessário ficar passando o esmalte nas próprias unhas e depois sair tirando tudo. Com o mostruário de esmaltes você terá sua vida facilitada... rsrs é como eu me sinto depois dele!
Eu fiz os meus da forma abaixo:


O mostruário dá certo trabalho para pintar, mas é beeem divertido também. No início você vai colocando em degradê, só que logo não dá mais pra continuar, pois são muitos esmaltes novos e começa a misturar tudo. Até hoje não coloquei todos os meus esmaltes no disquinho, mas um dia eu termino... rsrs!
E então, gostaram da minha dica de hoje? Quem de vocês já usam esse mostruário? E o que acham dele? Também facilita a vida de vocês?
 

15 comentários:

  1. Menina preciso de mais discos desses só tenho um que ganhei e coloco meus importados mais desejo demaisss é muito praticooo

    amo amo amo eheh

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu ando doida atrás de um disco desses... facilita a vida pra caramba né?

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero muitoooo um desses tambem deve facilitar muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oi Alineee \0/
    vc nao acredita, o que eu andei atrás disso em minha cidade e nao achei :/
    triste isso, mas a dica eh bem legal... como eu sou manicure eu qria pra fazer u. artisticas neh?! facilita mtooo!!!!
    beijos queridona!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz um e não usei pra nada, acabei jogando fora.
    Prefiro ver na unha mesmo ou nem ver e ter surpresas! :D

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei isso não... também nunca vi pra comprar!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaai
    eu quero comprar esse disquinho a um tempão...
    mas sempre esqueço ehuieueue

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline
    Queria muito esse disco, mas ainda não encontrei, ai improvisei com capinha de cd como mostrei lá no blog.
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Unhas e Cores
    Ah éh, facilita muito... Adoooooro escolher o esmalte que vou usar por ele!

    ResponderExcluir
  10. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    É muito bom mesmo!
    Eu comprei pela internet, tmb não encontrei aqui... Beijo flor ")

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum disco desse .. mas acho que vou acabar comprando pq tanta gente elogia!! parecem ser otimos!! beijos Aline!!

    ResponderExcluir
  12. J´cansei de procurar na minha cidade eles :(

    ResponderExcluir
  13. Eu não acho um disco deses aluem pode me mandar o site .

    ResponderExcluir
  14. Flor, da para tirar o esmalte depois de usar?

    ResponderExcluir
  15. como criou esse blog e me manda o site onde comprou esses discos

    ResponderExcluir