Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Cera Granado: Antes e Depois

Hello girls! Ano Novo está na porta... Quinta-feira chegou... Final de semana tá aí!!! Tudo muito booom, tudo muito beeem, mas agora irei falar de uma coisa super importante. Eu sei que já falei sobre a Cerinha da Granado aqui pra vocês, mas hoje vou falar novamente sobre esse produtinho, só que de uma forma diferente. Irei fazer o antes e o depois do uso desse produto.


A foto acima é o antes. Tá na cara, néh? Rsrs... Então, até pouco tempo atrás, a minha mãe ainda fazia as unhas tirava as cutículas, até que um dia falei sobre a cerinha pra ela, e logo a mesma ficou interessada.
Acima a gente pode perceber que as cutículas dela estavam comidas... Toda quebrada... Não sei explicar direito, mas é por aí!

Minha mãe falou que ia comprar a cerinha e usar imediatamente. Antes que ela comprasse a cera, tirei logo uma foto de suas unhas, com a intenção de fazer o antes e o depois aqui no blog.
E depois de duas semanas ela usando o produto, eu pintei suas unhas com o Cláudia da Impala Gloss, já falei sobre esse esmalte aqui. Vejam as duas fotos abaixo do depois:



A diferença após o uso da cerinha foi tão booua, que ela decidiu parar de fazer as unhas e continuar usando o produto. Então, fica mais uma vez a dica da Cera Nutritiva da Granado. Muito boooua mesmo!!!

15 comentários:

  1. Oiii, vou ver se encontro por aqui essa cerinha!

    Bjocas, e Feliz 2011 linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...

    Tb amo essa cerinha...
    Tenho uma q ando na bolsa, pra onde vou e
    outra q fica aqui perto do pc... :P

    A mãozinha dela é linda!
    Amei o esmalte...

    beijãohttp://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Na,

    Compra mesmo, a cerinha de granado é ótima!
    Bjos, e Feliz 2011 tmb...

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha,

    Também ando com uma na bolsa, pra onde eu vou, ela vai tmb!

    Beijos amore,
    Feliz 2011 pra vc...

    ResponderExcluir
  5. De tanto ler que é boa vou ver se encontro aqui pra comprar, preciso usar também!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho a cerinha, mas to doida pra comprar!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mto boa, mas é mto cara eu gosto, mas uso bem de vez em quando. =D

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Usei Hoje,

    É realmente muito boa meu anjoo!

    Uso todos os dias e não tiro minhas cutículas e o resultado é melhor ainda, pois fica sempre bonita.
    E tirando as cutículas só fica bonita quando tira!

    Beijos... Feliz 2011

    ResponderExcluir
  9. Oi Suka,

    é cara sim (compro por 14,30), mas demora muito para acabar. Uso três vezes ao dia...

    Beijos... Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida esta cerinha é mesmo o máximo...
    Feliz Ano Novo.

    Beijos coloridos|!

    ResponderExcluir
  11. Aline...

    Estou passando aqui novamente, para lhe
    desejar um feliz ano novo!!!
    Desejo de coração que vc tenha uma noite Mega
    especial... e esse ano q se aproxima, seja recheado de coisas importantes e maravilhosas..

    FELIZ 2011

    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Somos duas, viu Line?
    Adoroo essa cerinha! Ela é muito boa. E o creme hidratante para cutículas da Avon também é ótimo, viu? Eu recomendo!

    Beijos e adorei essa cor de esmalte! To de vermelho no pé! Bíquini vermelho da Impala!

    ResponderExcluir
  13. Margareth,

    Feliz ano novo pra vc tmb!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone,

    É muito booa mesmo!
    Quero comprar esse da avon tmb para testar...
    Quando eu usar, posto aqui pra dizer o que achei!

    Beijos... Feliz 2011...

    ResponderExcluir