Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

Unha Alheia: Carla

Oi minhas lindas! Venho mostrar a vocês hoje mais uma Unha Alheia no SM. As unhas de hoje é de uma colega de trabalho... A Carla! Um dia desses ela estava usando o Boneca da Colorama e eu tratei logo de pegar minha câmera e tirar umas fotos para o blog.


A cor é muito fofa! Um rosinha claro, super discreto. Booom, nas unhas dela o esmalte durou uma semana. E isso é uma coisa que eu acho incrível, e pra mim é super impossível... A Carla passa a semana inteirinha com o mesmo esmalte e sem descascar. Não sei como ela consegue fazer essa mágica, mas acho super demais. Apesar de não aguentar ficar mais que três dias com uma cor só.

  

Então, o que acham desse rosinha super delicado da Carla? Alguém já usou?

14 comentários:

  1. Oi Aline...

    Q gracinha esse rosa!!!
    Tb sou igual vc, flor... não aguento
    ficar muitos dias com o mesmo esmalte. As
    vezes o 'bichinho' tá todo perfeitinho, mas
    começa a me dar formiga, aí já viu! ahahah

    Amei o 'Unha Alheia'

    Beijos para Carla... obgda por pintar aqui =)

    beijos pra vc tb, amadinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinho, esmalte de mocinha!

    Gostey!

    Bjks


    Fabi
    htp://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! não sei como ela consegue.. fico no máximo 3 dias e acho muito..hehehe adorei...

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Nunca que ia saber por conta própria que tem colorama com esse nome tão fofo quanto a cor do esmalte!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é conheço gente que fica a semana toda com o esmalte nas unhas sem descascar, olha que faz serviço doméstico e td. =D

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo! bem delicado!
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é uma realmente fofa ! delicada !
    Parabéns, o blog ta lindo !
    http://pinceladaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o Boneca lindo!!!
    Adorei!!!

    Beijos.

    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  9. Super lindo esse esmalte uso ele nos pés!!! Fica bem bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Verinha,
    Achei uma gracinha esse rosa tmb!!!

    Parece que essa mesma formiguinha me ataca tmb e eu trato de tirar todo esmalte antes da hora... rsrs

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  11. Suka,

    Poxa, muito legal!!!
    Comigo não dá...

    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Nathy,

    Bem delicado mesmo!
    Vou visitar seu blog sim... beijos'

    ResponderExcluir
  13. Pincelada Perfeita,

    Muito obrigada!
    Beijos...

    ResponderExcluir