Páginas

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Unha Alheia: Tamiles

Hello girls! Eu sei que hoje é quarta-feira, mas não deu para postar Unha Alheia no SM ontem. Então, vou mostrar pra vocês hoje, as unhas de minha cunhada (esposa de meu irmão) que está gravidíssima eu vou ser titia \õ/.

Pois é, ela estava usando o Preguicinha da Risqué, que faz parte da coleção 7 vermelhos. A cor é linda!!! Um vermelho beeem forte.

Luz Natural


E as unhas dela são lindas, não acham? Enooorme... Aiin, como eu queria! Bom, como foi eu quem pintei, sei exatamente como foi: Passei duas camadas, textura perfeita e super fácil de limpar. Só não sei dizer a duração porque eu não a vi mais depois que pintei.

Então minhas florzinhas, o que acharam do Preguicinha da Risqué? Adoooro esse nome... Beijooos'

11 comentários:

  1. Hummm mto lindo esse vermelho eu tenho ele, tipo tem só um pinguinho rosa =D

    hehhhehe


    bjoss Aline =D

    ResponderExcluir
  2. Linda as unhas dela e parabéns titia! \o/

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro vermelho, combina com tudo!!

    Que unhas lindas *-*

    p.s.: Parabéns, titia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! eu também gosto desse nome...

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  5. Humm... essa preguicinha também quero!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dessa cor!!! É um dos meus vermelhos preferidos :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!! Eu estou te seguindo, ficaria feliz se vc me seguisse tb! ;3
    Muito fofo seu blog!

    Te espero lá no meu!!

    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Van,

    que boom que gostou do blog!
    Vou seguir o seu sim... beijo'

    ResponderExcluir
  9. EU ADORO ESTE VERMELHO, TENHO A COLEÇÃO TODA E ACHO LINDA!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir