Páginas

terça-feira, dezembro 07, 2010

Unha Alheia: Maisa

Oii meninas! Haha, hoje venho com uma novidade no Suave Malícia. Unhas Alheias!!! Hoje vou mostrar unhas que não são minhas... Ops! Isso mesmo, as unhas de hoje são da patroazinha de minha mãe... A sempre fashion, Maisa.

Tive na fábrica de roupas dela no sábado e ela estava com as unhas toda linda. Tratei logo de pegar minha câmera e tirar uma foto de suas unhas.

Vejam as fotos:

Luz Natural


Ela estava com o cigarrete e o brilhinho fashion da avon. Já falei sobre o cigarrete da Risqué aqui, lembram? Então o que vocês acharam da combinação? Eu achei que ficou linda!!!

15 comentários:

  1. Oi! Sua mamis é muito chique hein? Adorei o esmalte!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que minha mãe jamais usaria azul assim clarinho... tão conservadora!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que mão fofinha.
    *-*
    bjs


    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!

    Legal trazer 'unhas alheias' rss Já vi
    alguns posts, e é bem interessante ter um
    cantinho assim!!

    Adorei a escolha, amo o cigarrete, mas nunca
    sem top coat, ainda não consigo usar fosco!!!

    beijao
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, ficou até meio puxado pro cinza, né?

    Beijos e eu sempre posto unhas alheias no meu blog também hahahaha...

    ResponderExcluir
  6. oi florzinha, adorei seu blog e já estou te seguindo, me segue tbm http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline
    Sua mãe fez uma otima escolha!!!
    ficou lindo!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei Aline... vou testar o cigarrete com brilhinho por cima tmb!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que fofaaa! :) Xará, ela tá na moda, porque o AZUL tá super nas unhas da mulherada, hein? Nossa, o pessoal usa mt cigarrete, marina...e lerê!
    Beijão e espero sua visita lá no meu espaço! :)

    ResponderExcluir
  10. @Usei Hoje!
    Minha mãe tmb não usaria... Essas unhas são da patroa dela!

    ResponderExcluir
  11. @Simone
    Éh, ficou meio pro cinza com os brilhinhos!

    ResponderExcluir
  12. Éh confusão... As unhas acima são da patroa de minha mãe, e não de minha mãe!

    ResponderExcluir