Páginas

domingo, dezembro 26, 2010

Selinho: Guria Ama Esmalte

Oi meninas, hoje venho mostrar para vocês o meu sexto selinho... Muito fofo!!! É um selinho que ajuda a gente a se conhecer melhor. Esse selinho eu ganhei da Vanessa do lindo blog Guria Ama Esmalte. O blog da Vanessa é muito show... Sempre que dá estou dando uma passadinha por lá.



Então vamos as perguntas:

1- Qual é o seu nome?
Aline de Oliveira Lima Aguiar

2- Onde você mora?
Feira de Santana - Bahia

3- Quantos anos você tem, e quando faz aniversário?
24 anos... Nascida em 30 de setembro

4- Qual a sua altura e qual o número você calça?
1,57... Calço 35

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
Casada, sem filhos

6- Qual sua comida favorita?
Pizza

7- Qual sua bebida favorita?
Coca-Cola

8- Como você se auto define?
Amiga, sincera, honesta, ciumenta...

9- Qual o seu sonho?
Adotar uma criança

 10- Qual o seu pior defeito?
Impaciente demais

11- Trabalha atualmente em que?
Recepcionista

12- Faz faculdade ou algum curso?
Não, faculdade de administração trancada

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim, uma cachorrinha linda. Pink (o nome dela)

14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Leonardo

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
Filme: A casa do lago
Não tenho ator/atriz preferido(a) - Mas gosto de muitos: Mariana Ximenez, Ísis Valverde, Thiago Lacerda, Francisco Cuoco, Débora Seco, Caio Castro, Aline Moraes, entre outras feras

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Do tempo de criança

17- Fato que mais marcou sua vida
Meu casamento

18- Tem apelidos?
Só pro meu maridinho, que me chama de "bem"

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Rímel, bolsa, esmalte

20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
Gosto de várias - Boticário é uma booa opção pra mim

21- Onde você costuma comprar roupas?
Qualquer loja do shopping de minha cidade

22- Você pretende se casar?
Já sou casada

23- Você está apaixonada?
Eternamente

24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Minha cerinha de cutículas da Granado - Posso usar outros, mas não largo dela nunca

25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet
Não tenho nenhuma dica - Não costumo comprar pela net

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou
Dois novos esmaltes - Só tenho de marcas básicas que encontro por aqui mesmo

27- Por que decidiu criar um blog?
Por gostar muito de esmaltes e querer dividir meus gostos com todos

28- Coloque uma foto sua que você mais goste

 
Foto: Talvez não a que eu mais goste, mas uma que combina com o momento!


E agora vou indicar 10 blogs que curto demais para receber o selinho também:

17 comentários:

  1. gostei de saber mais de vc
    tbm sou libriana!!!!
    parabens pelo selinho
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna,

    obrigada pela visita!
    beijos'

    ResponderExcluir
  3. Aline!! Adorei as suas respostas!! :DD Gostei dos atores que vc citou!! São mto bons mesmo!!!
    E achei linda a sua foto!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aline...

    Vc é muuuuito fofa...
    Amei te conhecer melhor...
    Acho q a cerinha granado ganhou disparado
    entre as blogueiras esmaltísticas ahahahah
    Calça 35?? #Kipikinininhu =)

    beijão, amada...
    e obrigada por me indicar... \o/

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela indicação, muito bom ser lembrada assim.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! amo coca-cola.. e a foto guria! abapho é linda! adorei te conhecer mais.. que bom que gostou do selinho!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida!
    Adorei as respostas!
    E a foto ficou mto legal!
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii saber um pouco mais sobre você, Li!!
    E adoreiii essa foto que você postou, muito linda!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Verinha,

    Obrigada meu anjoo...
    Ah, a cerinha granado é super indispensável pra mim.


    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,

    sou louca por coca-cola, diria viciada... rsrs!
    Que bom gostou da foto

    Amei o selinho, muito obrigada mesmo flor!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Simone,

    obrigada, que bom gostou da foto!
    Beijos meu anjoo'

    ResponderExcluir
  12. Adorei linda, parabéns!
    Gostei de te conhecer melhor ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bom?

    adorei as respostas, sempre bom conhecer mais sobre a blogueira né! (:
    Muito obrigada pela visita no meu blog, espero que você sempre apareça por lá! Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bruu,

    Oi linda, tudo bem sim. E com vc?
    É muito bom conhecer as amigas blogueiras mesmo!

    Obrigada pela visita... beijos'
    Seja sempre bem-vinda!!!

    ResponderExcluir