Páginas

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Ana Hickmann: Salsa

Hello girls! Como foram de final de semana? Espero que bein!!!
Então, hoje é dia de mostrar o esmalte que usei no final de semana. O primeiro esmalte da Ana Hickmann que usei na minha vida. Encontrei nesse final de semana numa lojinha aqui em minha cidade, até então, nunca havia visto a marca por aqui. Comprei 4 (quatro) esmaltes da marca, ainda essa semana mostro a comprinha que fiz.
Mas certo, vamos ao esmalte... A cor lindíssima do jeito que eu gosto. Um vermelho com um toque de coral.

Vejam as fotos abaixo:

Foto com Flash

Luz Natural

Foi um esmalte super fácil de passar e limpar. Foi passada duas camadas. Ainda não dá para falar sobre a duração, pois ainda estou com ele parece ter uma boa duração. Fiquei apaixonada pelo esmalte, pela cor, marca... Amei tudo!!! Estou louca para usar os outros também... rsrs!

E vocês, o que acham dos esmaltes da Ana Hickmann? Já conhecem o Salsa da marca? Não deixem de comentar... Beijokas!!!
 

11 comentários:

  1. olá!
    que lindo esse blog!!
    quero convidar-lhe para
    fazer uma visita ao meu
    e participar dos sorteios
    !!!

    bjaoo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi Line! Adoro os AH mas esse Salsa eu não tenho ainda!!! ficou lindo em você..♥♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito em você, já em mim não combina muito......

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás desse esmalte!
    Ficou lindo demais nas suas unhas Aline...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. os esmaltes da AH são perfeitos.
    adoro a maioria *-*
    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...

    Amo esmalte vermelho... me rendo a todos que puxam para o coral!!

    Ficou muito delicadinho em suas unhas, flor... use muito ele, pq combinou demais!!!

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!

    adorei a cor, vermelho é sempre lindo! essa cor tá bem verão bem aberto.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor!!! Aliás, essa coleção da Ana Hickmann está com cores lindíssimas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline queridona!
    nossa eu tbm comprei meus 1º AH., heheheh fiquei tão feliz!
    ainda não usei em mim, mas nas clientes sim!
    ele seca super rápido! amei msm!!!
    essa cor nao tinha qndo eu fui comprar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei linda essa cor,super diferente!!Comprei em Florença um da Dior cor ouro antigo,mas esse seu è beeeem mais alegre!!

    Baci de ROMA

    ResponderExcluir
  11. Lindona a cor, adorei!


    Lindo blog! *-*
    Parabéns, já virei seguidora!

    Beijos

    ResponderExcluir