Páginas

domingo, dezembro 12, 2010

Colorama: Rosa Chiclete

Meninas, como está o final de semana de vocês? O meu está bem calmo. Passando todo ele em casa mesmo... De bobeira... rsrs!

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que usei no meio da semana. Foi o lindíssimo Rosa Chiclete da Colorama. Um esmalte que já tem algum tempo que foi lançado no mercado. Particurlamente adoooooro os esmaltes da Colorama, e esse pra mim é beem especial o tom que mais adoooooro.

Luz Natural

A cor é lindaaa!!! Não acham? Um rosa pink super fashion. Na minha opinião os tons mais lindos de esmaltes são os rosas sou apaixonada por eles.


Foto com Flash

Passei duas camadas. Foi super fácil de limpar e teve uma boa duração no meu ver, durou 3 (três) dias em minhas unhas. A textura é perfeita como a maioria dos esmaltes da colorama.

E vocês, já usaram o Rosa Chiclete? O que acham dos esmaltes da Colorama? Dêem suas opiniões!!!

18 comentários:

  1. Oii Aline
    Linda essa cor!!!
    Acho dificil alguem nao gostar dela... \o/
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Colorama é Colorama, né?! Não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  3. Nayara,
    concordo plenamente! Difícil alguém não gostar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Foursome,
    pois é, colorama é colorama... rsrs!

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Aline...

    Vc deve usar e abusar dessas cores...
    É incrível como combina com vc, com sua
    mãe, tom de pele...

    Como já falaram, é uma cor q dificilmente
    não agrada... e colorama é uma querida!!!

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh
    esqueci de dizer...

    AMEI o layout de seu blog...
    O motivo de natal está LINDO LINDO DE VIVER!!!

    beijão, flor!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Verinha,

    que boom que combina comigo, porque como disse estou na fase dos rosas e vermelhos... rsrs!

    A colorama é uma querida mesmo!!!

    Muito boom saber que gostou no novo layout do blog... Também achei muito lindo ")

    beijãooo linda'

    ResponderExcluir
  8. Adoro! tenho ele .. é um dos rosas mais bonitos.

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  9. O Rosa Chiclete é um clássico... tenho um carinho todo especial, pois foi ele que me iniciou no vício.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Vanessa,
    concordo com você! É um dos rosas mais bonitos...

    beijo'

    ResponderExcluir
  11. Mari,

    é um verdadeiro clássico mesmo!
    Um esmalte super especial... beijo'

    ResponderExcluir
  12. Linda cor amei..minha cor também é rosa, todos os tons!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Alineeeee!!!
    essa cor he msm linda!
    sempre vejo ela em mãos alheias!
    uuahsuhuhs
    linda msm e ahhhh amei a decoração de Natal!
    que tudo menina!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. O Rosa Chiclete, pra mim, é o esmalte rosa mais lindo que eu conheço!!!

    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o rosa chiclete...
    adoro essa cor!!!
    estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  16. Oii Jac,
    que bom que gostou da decoração!

    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  17. Varios Tons,
    bem-vinda! Já seguindo o seu blog tmb!


    Beijo'

    ResponderExcluir
  18. que lindo!
    como muda de cor de acordo com o flash né?
    gostei de qualquer jeito
    ah,vc tbm é libriana!!
    beijão
    obrigada por me visitar
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir