Páginas

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Risqué: Pop

Olá meus amores!!! Pra começar, desejo-lhes uma ótima semana!

Hoje venho lhes mostrar o esmalte que usei no final de semana. Como disse no sábado, nesse post aqui das comprinhas, estou na fase de rosa e vermelho. E parece que é verdade mesmo! Vejam o esmalte que usei no final de semana... O Pop da coleção Pop 4 You da Risqué. Ele mesmo!!! O divino Pop... O lindíssimo rosa fosco... Tirei um rosa e coloquei outro... rsrsrs!

Luz Natural


Usei ele fosco mesmo e adooooorei! Aos poucos estou me acostumando com os esmaltes foscos. A cor da foto ficou super original a cor do esmalte... O esmalte como ele realmente é.

Já havia falado sobre outros dois esmaltes dessa coleção: o Twiggy e o Cigarrete. Adorei todos até agora.
Pop eu utilizei duas camadas de esmalte e até que não achei difícil de passar e limpar. Boa textura para ser um esmalte fosco que normalmente dificulta na hora de passar.

O que acham da coleção Pop 4 You? E do Pop dessa coleção?

14 comentários:

  1. O pop é pop!! lindo...
    Amei a mudança no visual do blog.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já chegou... o Natal... rs...
    Não tenho ele!!! Mais achei lindo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooooo o pop
    foi meu primeiro fosco, e me apaixonei por ele. haha *-*
    é tão perfeito...
    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo!
    deixou sua mão super delicada
    amei o post
    estou te seguindo
    beijinhos
    www.gigilpd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline
    Dessa coleção tenho apenas o cigarrete, mas ainda nao usei, essa cor esta linda!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dessa coleçao esse e o cigarrete!!
    acho mto lindos!!
    amei o blog
    ja estou sgeuindo
    vai la no nosso!!
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu tenho um desses, mas nunca usei! :) Vou ver se uso! ADOREI, muito bonito!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline!
    O Pop é realmente lindo! Um tom de rosinha que temos que ter na coleção.
    Seguindo o blog.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  9. Usei Hoje!

    Que boom que gostou do visual!
    beijo'

    ResponderExcluir
  10. Giovanna,

    obrigada flor!
    Vou seguir o seu blog tmb... beijo'

    ResponderExcluir
  11. Mistery girls,

    Oi, seja bem-vinda!
    Vou seguir seu blog tmb flor... beijo'

    ResponderExcluir
  12. Aline Oliveira,

    Oi xarááá, use mesmo... Ele é muito lindo --
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Livia,

    Oi querida, é lindo mesmo!
    Seja bem-vinda... Vou seguir o seu tmb... bj'

    ResponderExcluir