Páginas

sábado, dezembro 18, 2010

Momento das Famosas: Monique Alfradique

Olá minhas florzinhas! Tudo beeem?
O blog Suave Malícia vem com mais uma novidade pra vocês novidade só no SM, pois já existem vários blogs que falam sobre o assunto. Resolvi falar sobre os esmaltes das famosas. E hoje vou falar sobre um esmalte lindíssimo que a Monique Alfradique usou. É o Marina da Impala.


O esmalte tem uma cor super linda. Um azul totalmente azul... Me lembra um pouco o cigarrete que tanto amo. Ainda não tenho esse esmalte infelizmente, mas já vou procurar por ele.
Então, o que acham dessa cor? E quem de vocês já tem esse esmalte?

17 comentários:

  1. Dizem que o Marina é bem ralinho... eu nunca passai então não posso falar muita coisa.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ALine!!! Essa semana usei o Marina!! super lindo .. ralinho mas lindo (eu até gosto de esmalte ralo , então não tenho com o que reclamar!! :D) Acho lindo!! Adorei o lay natalino!! Sufer fofo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse esmalte! muuito lindo! :]

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse azul, lembra o Sereia!
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse esmalte
    foi um dos primeiros azuis/verdes que apareceram
    beijao
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Linda a cor né? Parece mesmo o cigarrete....bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, amei!
    Muito parecida com o cigarrete mesmo.
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Marina é lindo mesmo...
    Tava com ele esses dias só que como sempre com Splash por cima...amo fica bárbaro!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MENINAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOU DE SAMPA MAS TO MORANDO EM FEIRA, UHAUAHUAHAUHAUA...MEU MARIDO DA AULA NA UEFS, E ESTAMOS AQUI A MENOS DE UM ANO...QUERO CONHECER MAIS BLOGUEIRAS DAQUI, VC ME APRESENTA?MORO PERTO DO PONTO DO ZEQUINHA...
    Passei para conhecer seu cantinho e dizEr que vc esta de parabéns... venha conhecer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...SEMPRE posto novidades. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. Meu blog é direcionado a mulheres, e um espaço que possamos aumentar nossa auto estima, que é fundamental... E acho importante tb postar dicas de moda, saúde e beleza. To te esperando, tá?A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Débora,
    que bom gostou do lay natalino!

    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!

    Adorei o post! e parece o cigarrete mesmo.. Azul acho que virou o novo vermelho! hehehe
    amo tenho os dois!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  12. VICIADA EM ESMALTES

    A cor é muito linda mesmo... Pena que ainda não tenho!
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Lindas essas unhas ein! A Big Universo tem uma cor igual a essa, acho que é o Glacial. Mas não só a Big Universo, outras marcas também. Bem bonito!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Marina e o Sereia (que são da mesma coleção).
    Acho o Cigarrete mais parecido com o Azul Celeste da Colorama Aquarela Tropical.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline

    tb acho q lembra o Cigarrete, é linda a cor né?

    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Xará, esse final de semana, eu queria usar o Marina, mas estava muuuito ralinho. Ai, usou um branquinho mesmo!
    Entra lá no meu blog que tem post novo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Necessaire para Todas,

    a cor é linda demais mesmo... beijos ")

    ResponderExcluir