Páginas

sábado, dezembro 11, 2010

Comprinha da Semana

Oi meninas, andei sumida daqui, não éh? Mas vou tentar postar mais vezes e visitar vocês. Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz semana passada. Já era para eu ter postado a dias atrás, mas só agora tive tempo.

As comprinhas foram maravilhosas como toda compra, mas foi nessa comprinha que encontrei meus primeiros esmaltes da Ana Hickmann. Fiquei tão feliz quando vi aqueles vidrinhos na minha frente, que quase não acreditei. Peguei logo uma cor de cada... Pena que não tinha mais cores... rsrs!

Salsa, Tango, Forró & Axé - Ana Hickmann


671 & Piscina - Hits


Rio doce & Cléopatra - Impala


Cintura baixa & Affair - Risqué

Óleo de orquídea - Risqué & Óleo secante - Impala


Lixa gigante de unha



Aí estão eles... Gostaram de minha comprinha?
Muitos de tons rosados, néh? Acho que estou na fase de rosa e vermelho... Os dois últimos são para tratamento, minhas unhas estão muito fracas, preciso reforçá-las. Se alguém tiver mais alguma dica de produtos para fortalecimento de unhas, por favor me avisem por comentário. E a lixa eu comprei por ter achado muito fofa... Amei... Não esqueçam de dizer o que acharam de minhas compras...
 

22 comentários:

  1. Adorei!! Quero fazer comprinhas tbm! rsrsr ainda não deu....bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas suas comprinhas...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E quem não gosta de umas comprinhas né? Hehehehe

    Achei o Affair da Risqué outro dia também, numa farmácia, acredita?

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Quem não gosta, néh? É muito booom!

    Que bom que tmb já tem o Affair... Louca para usá-lo... Beijo ")

    ResponderExcluir
  5. Que delicia fazer estas comprinhas, quantos esmaltes bonitos!
    Não consigo voltar para casa sem pelo menos UM...1 esmalte!!rsrsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. que lixa linda.
    ameeei
    quero uma hehe
    bjsss

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos da Casco de Cavalo pra fortalecer minhas unhas... Tanta esmaltação acaba agredindo as coitadas.

    Eu tô na fase dos corais e dos vermelhos... Tão comum, mas tão bonito! *-*

    Adorei a lixa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. esses esmaltes da ana sao lindoos =]
    adorei os outros tbm
    to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  9. Meu Deussss, amoo essas comprinhas!!!
    Arrasou nas escolhas.
    Essa coleção da Ana Hichmann tá demais. Faltou só o Samba aí.
    Adorei tudo e acho que o próximo esmalte que deveria passar é o Piscina da Hits!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Margareth,
    tmb não consigo voltar com pelo menos um esmalte... rsrsrs

    Beijo'

    ResponderExcluir
  11. ESMALTES DA MINY

    Pois é, quando vi tmb achei linda, não resisti.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Foursome

    Ah, obrigada pela dica.
    Os corais e vermelhos são lindos mesmo...

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  13. Oi Danii,

    Tmb adoorei esses esmaltes...
    Vou te seguir tmb -- Seja bem-vinda!!!

    Beijo'

    ResponderExcluir
  14. Olá Simone,
    Também amo comprinhas!!!

    Que boom que gostou das escolhas.
    Pena que não tinha todos da Ana Hichmann para eu pegar logo.

    Valeu pela dica do Piscina da Hits!

    Beijos'

    ResponderExcluir
  15. Adorei as comprinhas.. os AH são tudo de bom né...
    usa o 507-Casco de Cavalo, cuidados da Top Beauty.é ótimo..!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline!
    Menina você não tinha Ana Hickmanns?? Você vai adorar, pode apostar!! São meus nacionais favoritos :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii Aline
    Adorei as comprinhas!!!
    Ainda nao tenho nenhum AH ainda :/
    mas logo logo.... !!! kkk
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa,
    obrigada pela dica, vou ver se encontro por ak!

    Beijo'

    ResponderExcluir
  19. Unhas e Cores

    Pois é, não tinha nenhum - Na minha cidade é difícil encontrar variedade de marcas, mas num certo dia encontrei numa lojinha por ak e fiquei doidinha de felicidade'

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Nay,
    que bom que gostou de minha comprinha!

    Esses da AH são os meus primeiros... Beijos flor ")

    ResponderExcluir