Páginas

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Impala: Cleópatra

Pessoinhas lindas, chegou a segunda-feira e eu vim aqui para mostrar a vocês o esmalte que usei no final de semana. O iluminado Cleópatra da Impala. É um esmalte que já comprei há um tempo, mas só agora resolvi usá-lo.

Vejam as fotos:

Foto com Flash


Um esmalte que não me deu trabalho nenhum. Super prático! Fácil de pintar, de limpar e com uma ótima duração. O Cleópatra faz parte da coleção Gloss da Impala.
Então minhas flores, o que acharam do Cleópatra? Alguma de vocês já usaram, ou já tem esse esmalte?

9 comentários:

  1. Segundo blog que vejo com essa cor...muito linda mesmo mas por aqui não tem :C(
    Fico sem...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor muito bonita... e adoro o efeito Impala Gloss, é lindo.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, adorei!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! adorei! mas essa cor eu não tenho, mas é muito linda!já vou atrás...

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Alineeeeeeeeee
    ele eh bem DIVA neh?!
    eu gosto assim!
    Luxo puro, suas unhas estão mto bem feitas!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...

    Amada... esse esmalte está em alta... já
    vi alguns blogs com ele... e sinceramente?!
    Em cada mãozinha ele fica diferente...
    Vc é toda delicada... ficou perfeito...
    Tá linda demais essa cor...

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a cor.
    Linda mesmo. E olha que estou enjoada dos tons avermelhados!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essa linha Gloss é td de bom para que gosta de brilho!!! =D
    heheheheh

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo, e não é um "vermelho comum"
    A linha Gloss é maravilhosa.
    Beijos Mary

    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir