Páginas

segunda-feira, novembro 01, 2010

Granado: Cera nutritiva

Bom girls, esse é um produtinho que uso & aprovo. É um bendito salva-cutículas!!! Não tenho mais o hábito de remover minhas cutículas, então utilizo alguns produtos para deixá-la bem hidratada. Até pouco tempo eu tirava minhas cutículas normalmente, mas foi só até conhecer esse produto da Granado. Percebi que esse produtinho é o suficiente para deixar as cutículas bonitas. Desde então parei de removê-las.



Já ouvi falar muito por aí que as cutículas são uma grande proteção para as unhas. Então pesquisando bons produtos, encontrei esse aí. Realmente dá muito resultado. Sem deixar de falar que as unhas ficam sempre bonitas, diferente de quando removemos a cutícula, que depois elas (as cutículas) ficam puxadas e desidratadas. Essa cerinha eu utilizo de 1 a 2 vezes ao dia. Então, a Cera da Granado eu uso & aprovo!



12 comentários:

  1. Oi Aline...

    Andei muuuio atras dessa cerinha...
    Só consegui através de um site. É minha aliada
    de sempre!!!
    Adoro o cheirinho, o aspecto e resultado q
    deixa na unhas... Ela é necessária!!!

    Beijãoo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiee aline, nossa menina eu tbm parei de tirar a cutícula tem 1 mês mais ou menos, quero comprar essa cerinha, quanto vc pagou?

    ResponderExcluir
  3. Gosta da cerinha da granado, ele hidrata as unhas e tem um cheirinho bem agradavel, só acho o preço dela um pouco salgada, ai compenso com outros hidratantes. Obrigada pela visita e comments lá no blog. bjus lindona

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu tenho essa cerinha e ela é ótima né? mas ultimamente a preguiça me fez esquecê-la rs preciso resgatá-la!

    bjoss

    ah! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comprei nenhum cerinha da granado, meus artifícios p n tirar cutícula são todos da Avon...




    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que é boa mesmo por que sem o mira cuticle da Avon terei que procurar outros aliados !!!

    BJINHUSsssssss


    http://useihoje.blogspot.com
    visita,segue,comenta...

    ResponderExcluir
  7. Essa cerinha é tudo de bom!!!
    Preciso de uma urgente ^^

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Te garanto que o hidratante da Avon faz milagres! Minhas cutículas melhoram a cada dia, já o Mira Cuticle eu só consegui mais um (sou revendedora ele estava à venda p revendedoras que mandam os pedidos pelo site). Devia ter pedido muito mais p vender...

    ResponderExcluir
  9. Aline ainda não tenho a cerinhamais vou comprar logo logo pelo site,adorei seu blog ja to seguindo,passa la no me se gosra me segue?beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  10. Não conheço uma pessoa que não goste desta cerinha, também tudo da GRANADO é super 10.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!! essa cerinha eu tbm uso e aprovo viu?? é otima!! não vivo sem!! Beijos e adorei o blog!!
    Débora

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog to te seguindo viu, comprei a cerinha vou testar tambem ja que vejo muitas propagandas dela.

    ResponderExcluir