Páginas

terça-feira, novembro 16, 2010

Impala: Shock

Bom dia pessoal! Como foram de final de semana prolongado? Tempo sem postar aqui, neeh? Mas é que eu viajei no fim de semana. Esse post era pra ter sido ontem, mas não estava com coragem de postar. Perdão garotas!!!

Então, o esmalte de hoje é o que foi escolhido por votação para que eu usasse no fim de semana na praia. Lembram? Um esmalte beeem vivo e aceso... rsrsr... É o Shock da Impala... Fluor! Ele é um esmalte super lindo e perfeito para um dia de muito sol.


Bom, o Shock tem efeito mattefluor, como pode ser visto na foto acima. Gostei muito do esmalte e do efeito também, mas tive uma certa dificuldade com ele na hora de passar. Mas com muito cuidado conseguir um bello resultado final.
No dia seguinte, fiz um teste com o Shock e coloquei o Tutti Frutti da Colorama por cima e ficou lindo também. Meu Tutti já no final deu brilho no Shock. Vejam como ficou nas fotos abaixo:

Com o Tutti Frutti


Fiquei apenas dois dias com ele, mas antes disso já começou a descascar.
E aí meninas, o que acharam do Shock da Impala? Curtiram o brilho que o Tutti Frutti da Colorama deu sobre ele? 

28 comentários:

  1. Oii Aline
    Eu não disse que o Shock ia ganhar? :D
    Apesar de chamativo ele é muito lindo, ficou muito bom o o tutti frutti já que ele tem efeito matte e eu particularmente não gosto muito.
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...

    Outro dia eu passei esse esmalte, achei ele
    lindo demais, porém não há meio de aderir ao
    efeito fosco... passei top coat logo em seguida!
    ahahahah

    beijão, flor
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que o efeito matte da Impala não me agrada.

    Mas cor do Schock é linda eu tenho uma Rivka bem parecido que eu amo o Jéssica.

    Bj
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/
    tem post novo passa lá

    ResponderExcluir
  4. Aline axo esse esmalte lindo tenho toda a coleção mais oq mais gostei de passar foi esse nunka usei com brilho nao alias nunka usei nenhum esmalte fosco com brilho

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos foscos que amo e ficou bem legal essa cobertura .
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Nayara Nabas
    Éh, vc tinha razão... Ganhou mesmo! E eu adorei usá-lo...

    Também não gostava muito de foscos, mas acostumei com eles, só que sempre prefiro com extra-brilho!

    beijo linda...

    ResponderExcluir
  7. @Paola
    Até que o Shock em matte eu achei bonito, mas não prefiro...

    Beijo'

    ResponderExcluir
  8. @Usei Hoje!
    Ah, inclusive esqueci de falar que passei duas camadas do Shock e depois uma do Tutti Frutti.

    Bjo'

    ResponderExcluir
  9. Achei lindissimooo a combinação com o tutti-frutti!! Lindo mesmo. Amo esse tom de rosa, bem vibrante!

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu adooooro esse esmalte!
    Minha mãe diz q ele é ótimo p me achar... hehe



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  11. E aí, xará! Td bem? Meu feriado foi bom! Dormi bastante, vi seriado, fui ao cinema, a praia...:)
    Esse esmalte eu já usei, é beeem 'CHEGAY' e eu gostei, sim!
    Aparece lá no meu blog, tem post sobre unha tb!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ai que maximo! Adorei a cor!!! Quero agora!!!

    Tem sorteio no blog!


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah ficou bem bonito, diminui um pouco o NEON né?!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o Shock, é bonito, mas descasca rápido msm =/

    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu ainda não tenho esse mais ja ta na listinha kkk,adorei ficou diferente com brilhos,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline...
    ficou Mara, bem verão neh?
    bem cara de praia msm!!
    beijos te adoro viu

    ResponderExcluir
  17. ráááá eu tenho esse (Shock)e ainda não usei!! ficou linda nas tuas unhas!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. @Simone
    Ficou muito bom mesmo! Também amo esse tom de rosa!

    Bjo'

    ResponderExcluir
  19. @Simone Bispo
    rsrs... sua mãe tá certinha... ele é ótimo pra achar as pessoas!

    ResponderExcluir
  20. @Aline Oliveira
    Oi xará! Comigo tudo ótimo!
    Que bom que aproveitou o feriado...

    Esse esmalte é beeem chegay mesmo... rsrs

    beijo linda!

    ResponderExcluir
  21. @Suka
    Éh, fiquei tão triste quando vi essa fofura descascando...

    ResponderExcluir
  22. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Ah, florzinha, ele é bem verão mesmo!
    Adorei usá-lo... rsrs

    beijos
    tmb te adoro!

    ResponderExcluir
  23. oii!! adorei a combinação..e amei o blog e as dicas que tu dá.. já to te seguindo no blog e no twitter.. bjão♥
    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não tenho nenhum esmalte dessa coleção, acredita?

    Mas é fofo! ;*

    ResponderExcluir
  25. Eu amei! Nunca usei o Tuti Fruti, gostei demais da combinação...bjs

    ResponderExcluir