Páginas

segunda-feira, novembro 08, 2010

Selinho: Usei Hoje

Mais um selinho \õ/. Ganhei das meninas do blog Usei Hoje e fiquei muito feliz. Obrigada!!!
Então, esse selinho significa que o blog é 100% glamouroso, criativo e fofuxo: Simplesmente um sonho... Nossa, me senti tão honrada! Obrigada mais uma vez!


Pois é, agora eu tenho que indicar apenas 10 blogueiras para ganhar esse lindo selinho também. E as minhas indicadas são:



 Pronto meninas, peguem o selinho de vocês e façam suas indicações. Vamos fazer essa corrente crescer!!!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh q lindoooooO!!!!!!!

    AMEI Aline!!!
    Vc é muito fofa...
    Nossa... fiquei muuuito feliz...
    Vou agora colocar no cantinho dos selos, pq esses presentes merecem um lugar só pra eles...

    Muito obrigada!!!
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh aline que lindaaaaaa vc muito obrigado te agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  3. Aiii linda!!! Obrigada pelo selinho!!!
    Adorei.
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda... à noite posto lá no blog...

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho Aline... adorei!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o selinho, flor!!!
    Vou pegar com muito carinho!! x)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir