Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

Selinho: Adooro Esmaltes & Unhas de Bispo

Aiin gente, tô tão feliz por ter recebido o meu primeiro selinho. O selinho do bem!
Recebi da Adooro Esmaltes e da Unhas de Bispo. Obrigada meninas, eu adorei.



É fofo o selinho, néh gente? O selinho do bem indica uma aliança entre as blogueiras e quem recebe indica mais 10 (dez) blogueiras. Se mais alguém me indicou e eu não coloquei aqui é porque eu não vi. Então me fala por favor, que eu coloco imediatamente.


Bom, as minhas indicadas são:


Estão aí as minhas indicadas. Peguem o selinho do bem  e o pratique! Obrigada mais uma vez a quem me indicou...

Beijokas



4 comentários:

  1. Que fofo!!! Amei o selinho. Vamos ser gentis sim! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofoooo!!!! Ameii o selinhoo!!! Mto obrigada Aline =D

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog
    Ybm já estou seguindo!

    Obriga pelo recadinho
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  4. Suka

    Por nada querida! Seja bem-vinda ao clube!
    rsrs

    beijos

    ResponderExcluir