Páginas

terça-feira, novembro 09, 2010

Selinho: Adooro Esmaltes

Bom dia meninas! Ganhei mais um selinho do bem. Isso é tão booom. Adooooro!!!
A lindíssima do blog Adooro Esmaltes foi quem me indicou. Muito obrigada florzinha... Eu amei!


O selinho é lindíssimo, neh? Bastante criativo! E é de ouro... hahaha! Então, como todos os selinhos a gente tem que indicar blogs que se aperfeiçoe ao significado do selinho. E dessa vez o selinho significa: "Eu admiro este blog!". Então, complicou, neh? São tantos que eu admiro. Mas vou ter que escolher apenas 10 blogs, e os meus escolhidos são:


Agora é só pegarem o selinho de vocês e dedicar aos 10 blogs que você mais admira! Beijinhos a todas!

8 comentários:

  1. Muito obrigada querida, mas nós já temos esse... e agora???
    Mesmo assim MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!!
    BEIJOS!!!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Usei Hoje!
    Não tem problema -- Fica só a msg de que admiro seu blog!

    Beijokas'

    ResponderExcluir
  3. Ah querida!
    Muito Obrigada!
    Estou muito feliz por pessoas lindas como vc se lembraram do meu blog :)
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!

    Obrigada!

    O selinho está lá
    Beijo

    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor
    Muito obrigada pelo selinho!
    Adorei!!
    Fiquei muito feliz mesmo
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um selinho, lindona!!
    Tava vendo seu perfil e vi que você também é libriana!
    Faz niver que dia?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. @Simone
    Obrigada flor!
    Sou sim, faço dia 30 de setembro...

    beijo

    ResponderExcluir