Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

Impala: Royal

Hello girls!
Não sei porque, mas os azuis me encantam muito. E com esse não foi diferente. O esmalte Royal da Impala foi super fácil de pintar e limpar (tão fácil que pintei a noite e nem tive problema - não costumo pintar minhas unhas a noite).
Não fiquei muito tempo com a cor (apenas dois dias), mas senti que tem boa duração. Quando o tirei, ainda estava intacto.



Deu um pouco muuuuuuuito de trabalho na hora de tirar, mas acredito que tenha sido apenas por causa do glitter. Não... O royal não tem glitter! Mas eu usei o Sereia da Ludurana por cima. E ficou um arrazo! Não foi?


O ludurana deu um tchan especial no Impala. Passei apenas uma camada do royal e uma do sereia, e já ficou assim. Como disse, não deu trabalho algum. E vocês, o que acharam?

8 comentários:

  1. Bacana a combinação!

    Gostei!

    Passa lá:
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina essa Belezura ficou assim com uma camada de cada? ADOREI!
    Não tenho nenhum dos dois, vou botar na listinha de compras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto bacana!!! Adoro azuiis, tenho uma paixão especial por eles, se pudesse comprava todo tipo azul que visse na minha frente =P
    E pelo visto o royal tem uma ótima cobertura, bom saber, já estava olhando com carinho para ele a um tempinho. =D


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda Aline
    realmente o Royal e azuis estão lindos.
    Eu sou supeita em dizer, pois amo sim azul desde pequena (tinha uma época que eu usava tudo azul)
    Eu nunca vi esse Sereia da Ludurana...
    Vc já usou o Azul Cobalto?
    Beijos
    jac!

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!!!
    Adoreiii.
    Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Simone Bispo

    Pois é, apenas uma camada!
    Eu já estava preparada para dá duas, mas nem precisou... rs

    ResponderExcluir
  7. Suka

    Eu tmb adooro os esmaltes azuis, são todos os tons lindos.

    ResponderExcluir
  8. Jac

    Então Jac, eu encontrei esse Sereia da Ludurana por acaso. Estava no mercado no feriado e o encontrei, peguei imediatamente.

    Tmb nunca tinha visto!

    Nunca encontrei o Azul Cobalto para comprar, já vi muitos pela net, mas ak eu não encontro, é muito lindo ele. Vc já usou?

    beijos meninas!!!

    ResponderExcluir