Páginas

domingo, novembro 07, 2010

Risqué: Cigarrete

Oii amadas! Agora vou mostrar pra vocês mais um da coleção Pop 4 You da Risqué. O cigarrete! Que é um dos meus queridinhos desta coleção. Quando usei o cigarrete pela primeira vez, não conseguia fazer mais nada além de ficar olhando para minhas unhas e admirando-a. Nossa, como ele é lindo!

Foto na luz do sol

Com esse azul céu em dias bem claro incrivelmente demais, ele encanta até quem não é fan de azul. Mas afinal, quem não é? Bom, os esmaltes azuis estão cada vez mais em alta e em todos os tons são sempre bem-vindos, principalmente pra quem é louca por esmaltes como eu.

Luz natural

O cigarrete é um esmalte fosco vem avisando no vidrinho. Então, para quem não gosta de esmalte fosco, é só colocar um extra-brilho e fica tudo bem.
Assim como eu falei do twiggy aqui, o cigarrete também é ruim de passar. É necessário muito cuidado nessa hora, mas no final fica tudo muito lindo. Como vocês podem ver nas fotos.


Passei apenas duas camadas, mas acho que três ficaria ainda mais perfeito. Só que como eu não gosto de utilizar três camadas, deixei com duas apenas. Mas ficou bom, hein?

Então meninas, o que vocês acharam do cigarrete? E quem já usou?

11 comentários:

  1. Esse é o que mais gostei dessa coleção. Fosco, fosco totalmente fosco ele não é mas, gostei. Só passei uma vez e por um dia.hahahaha
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro essa cor, é linda !!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa cor, mas prefiro os tons de azuis mais fortes...
    Hoje eu comprei o Tubinho dessa linha :D
    bjaumm

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e amei! Essa coleção tá linda!

    ResponderExcluir
  5. @Usei Hoje!
    É um dos meus preferidos tmb (dessa coleção). Já usei duas vezes!

    ResponderExcluir
  6. @Nayara Nabas
    Gosto de quase todos os tons de azul! Os mais escuros tmb me encantam!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, adorei esta cor.
    Vou usar logo a minha!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Aha... adivinha qual esmalte estou usando???
    Cigarrete!!! huahuahua...

    Bem que vc me disse Aline, ele é LINDO!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. @Guidy
    Ah, que boom que vc gostou!
    Eu falei tão bem dele que até fiquei com medo de vc não gostar... rsrs

    beijo'

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei o Cigarrete, mas acho ele perfeito de lindo! É um azul incrível!!!
    Tenho ele em casa, vou colocá-lo na fila hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi xará! :) Obrigada pela visita e por me seguir! Esse esmalte é lindo demais, tô louca pra usar! Arrasou!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir