Páginas

domingo, novembro 28, 2010

Desafio: Guria Ama Esmalte


Boa tarde Blogueiras! Como vocês estão? Eu estou bem e com saudade de postar aqui mais vezes. Então, eu recebi um desafio que amei, do blog Guria Ama Esmalte da lindíssima Vanessa Pinto. Adoooooro desafios e esse é muito legal para que possamos nos conhecer melhor!


Vamos ao desafio:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer

Voar num balão
Voar de asa delta
Adotar uma criança
Formar-me (ensino superior)
Criar uma ONG
Um filho (a)
Ter mais um cachorro


7 coisas que mais digo

Ow
Adoooooro!
Ô
Até parece...
Poxa!!!
Haha
Deixa eu falar!


7 coisas que faço bem

Pintar as unhas
Editar fotos
Bolo de chocolate
Amizade
Fazer nada
Panqueca
Durmir


7 defeitos meus

Nervosa
Impaciente
Indecisa
Ciumenta
Confiar demais
Teimosa
Sincera (pode ser defeito)


7 coisas que amo

Minha cachorrinha (Pink)
Meu esposo
Minha família
Esmaltes
Pizza + Coca-cola
Minhas amigas
Fazer compras


7 qualidades

Amiga
Fiel
Responsável
Honesta
Pontual
Organizada
Sincera (pode ser qualidade)


Gostaria muito de agradecer a Vanessa por ter lembrado de mim, do meu blog!
E agora vou indicar os meus 7 blogs escolhidos para o desafio:

http://adooroesmaltes.blogspot.com

Agora é a vez de vocês responderem! Beijos meninas!!!

9 comentários:

  1. Oi, adorei saber um pouco mais sobre você! E que ideia legal, voar num balão! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aIêE

    Nem sei direito o q é mas gostei de ver meu menino ser indicado ahauhuahiah...

    Como é isso, flor?
    Basta fazer um post, responder as perguntas e indicar os blogs? Afff sou muuuuito caipira pra essas coisas! E sou tão 'graças', será q vão se interessar?! ahahaha

    me fale, amora linda... Obrigada!!! \O/

    BEIJÃOOOO
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa... fiquei emocioanada e cai!! kkkk

    Aline... lendo sobre vc, me vi, juro!!!
    Qualidades, defeitos... somos gêmeas' flor! kkk

    tenho imenso carinho por vc... mesmo não conhecendo pessoalmente... tem coisas q a gente não explica... apenas sente!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi queridona Aline!
    obrigada por se lembrar de mim!
    Fiquei muito Feliz!!
    hoje msm vou postar no meu bloguito!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obaa adorei o desafio, amanhã subo o meu! \o/
    Obrigada por me indicar Aline...


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom te conhecer melhor...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei tuas respostas! e criar uma ong é maravilhoso esse pensamento de ajudar o próximo..assim a gente vai se conhecendo! adorei!
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline
    Essa frase "deixa eu falar" eu dizia muito para uma amiga que falava muitoooooooooooo ai eu sempre dizia... deixa eu falar.. deixa eu falar.. kkkkk
    adorei o desafio!!!
    obrigada por lembrar de mim..
    amanha post o meu no blog.
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiin Aline... obrigado por indicar o blog... huahua... beijos!

    ResponderExcluir